Todos pareciam estar se divertindo, mas eu sentia como se algo estivesse faltando...uma parte de mim se foi, junto com a brisa gelada na minha pele. Eu sei o que é isso que estou sentindo, uma saudade dolorosa de algo inacabado. Saudade dele...Eros.
Eu me pergunto, onde ele está? Será que também está sentindo falta do contato com nossos corpos, de como nossas mentes pareciam ligadas e como nossos olhares conversaram no lugar de nossas bocas que se tocavam com necessidade uma da outra. Eu não consigo me arrepender de nada que aconteceu, não consigo odiar Eros por ter partido, eu obviamente fiquei magoada mas não consigo odiar aquele homem alto com belos desenhos em sua pele.
- Irmã, está tudo bem?- Elizabeth perdeu o cachorro, ele provavelmente voltou para a sua família. Já que ouvimos pessoas gritarem o nome "Tobby" e ele saiu correndo.- Está tão calada.
Não sei o que responder, eu nem sei o que estou sentindo. Uma bela confusão, eu diria. Minha cabeça dói pela quantidade de pensamentos que me fazem pesar, como se pedras estivessem amarradas em minhas pernas, me impedindo de fazer movimentos.
- Vou dar uma volta. Se divirtam, ainda tem bastante comida para vocês!.
Me levanto sem dar a chance deles responderem, com a pressa para minha breve caminhada de longos pensamentos, acabei esquecendo meus sapatos. Então meus pés estavam em contato direto com a grama húmida, a sensação era boa. Mas ao mesmo tempo, eu sabia que perigosa! Afinal, eu ainda poderia ficar doente e me arrepender de meus passos.
Mas por que eu não consigo me arrepender de estar aqui? Por que não consigo ouvir meus pensamentos gritando na minha cabeça e me dizendo para voltar e calçar os sapatos? Por que está sendo tão prazeroso ignorar minha mente e minha razão?.
Quando finalmente percebo onde estou, sento na grama e meus pensamentos me levam longe.
Eros tinha deixado algumas marcas pelo meu corpo, algumas em que eu me peguei sorrindo enquanto as analisava. Eros, meu melhor amigo e meu protetor...me dê uma saída para esses pensamentos. Uma chuva fraca começa a cair, mas eu me sinto imóvel onde estou! Deixo aquelas gotas que agora já eram grossas, lavarem meus pensamentos impuros e me levar de volta a todos os momentos que haviam acontecido entre nós.
Me deito na grama, não me importando se todos que alí estavam, começaram a correr da chuva. Eu abro um sorriso para todas as gotas que batiam contra a minha pele, como se as convidasse. Mas logo minhas lágrimas vieram descontroladamente e eu chorei alí. Deitada naquela grama, eu soluçava de tanto chorar por ele, pelo homem que me deixou sem palavras.
Um som conhecido por mim, chega aos meus ouvidos. A música "History", da One Direction. Meu celular estava tocando e eu logo o pego mas a chamada foi desligada antes.
Que estranho.
Mas logo a notificação de uma mensagem de voz, brilha na tela do celular e eu abro para ouvir.
- Oi Hellena, eu estou aqui em...eu nem sei onde eu estou!- Eros começou a rir.- Não, calma! EU ESTOU TE VENDO...mas você não pode me ver.
A mensagem acabou, mas logo outra apareceu...várias outras apareceram.
- Merda de celular, maldito seja o criador dessa merda. Que merda.- Sorri ao ouvir sua voz.- Hellena, eu nunca vou saber expressar o quanto você é incrível...a sua inteligência, bondade e o jeito fofo que você explode quando guarda seus sentimentos. E a sua bunda, Hellena a sua bunda é linda...parabéns!- Uma gota de chuva caiu em um de meus olhos, durante minha crise de risos pelo seu elogio.
Abro a próxima mensagem.
- Hellena, eu não me arrependo de nada! Eu juro que me amaldiçoaria se esse pensamento de merda tivesse passado pela minha cabeça. Você é tudo que eu tenho...mas eu sou um caos e não posso te prender na minha confusão.- Lágrimas já pesavam em meus olhos.- Você está tão linda agora, eu queria poder te tocar.- Só consegui ouvir a sua respiração por alguns segundos.- Foda-se...eu vou.
Me levanto rapidamente, olhando para todas as direções a procura dele...meu melhor amigo. Até que meus olhos se prendem em um Eros de camisa social preta e roupas da mesma cor, ele estava lindo. Por um segundo eu não penso em mais nada, além de me afundar em seus braços e permanecer alí.
Corro em sua direção, a chuva que agora estava forte e embaçando minha visão, não me impediu de pular em seu colo. Eros me segurou com toda força e eu estava alí, como uma pequena criança carente em seus braços. Ficamos assim por um bom tempo, apenas aproveitando o silêncio gostoso entre nós. Uma de minhas mãos vai automaticamente para seus cabelos, onde faço um cafuné.
- Não me deixe ir, Hellena.- Eros disse enquanto se afundava no meu pescoço.
- Fique! E nós resolveremos tudo. Eu prometo.- Ele me apertou mais contra seu corpo, eu poderia ficar em seus braços por horas.
- VOLTA AQUI SUA RUIVA.- Mesmo que eu estivesse distraída, não pude deixar de ouvir esse grito. E pelo que eu tenha visto, só haviam duas ruivas aqui! Eu e a...- ELIZABETH, PARE DE CORRER!
Me solto dos braços de Eros para poder ver o que estava acontecendo. E no mesmo tempo que encontro de onde vem os gritos, vejo uma garota de pele escura e cabelos extremamente longos, pular nas costas da minha irmã mais velha. E logo depois, ambas saíram rolando grama a baixo.
Corro na direção das duas, meu melhor amigo corria ao meu lado. Enquanto Sophie e Anteros se beijavam, deitados na grama. Eles também ficaram...por que?.
- POR QUE VOCÊ FOI EMBORA, PORRA? EU DISSE QUE TE AMAVA E VOCÊ SUMIU.- A garota gritava olhando para minha irmã, que se encolheu um pouco.
- Eu fiquei com medo...- Minha irmã fala baixo, eu pensei que elas iriam começar a brigar. Mas a garota não parecia querer brigar com Elizabeth, mas sim, matar a saudade da ruiva.
Elas se abraçaram, com tanta força e química. É a segunda garota que quer matar a minha irmã, mas essa só queria explicações...explicações por amar ela.
- Eu amo você...Lilibeth!- A garota disse se afastando do aperto na minha irmã, e segurando em suas bochechas coradas.- E eu vou te esperar, o tempo que for! Eu prometo. Mas não suma sem me dar notícias, eu ainda me preocupo com você.
Fiquei confusa quando minha irmã deixou uma lágrima solitária cair de seus olhos e voltou a abraçar a garota, acho que elas pretendem continuar assim por um bom tempo. Olho para Eros, que estava me olhando com um belo sorriso em seu rosto. Se passaram poucas horas desde o último acontecimento, mas senti sua falta, eu sempre vou sentir sua falta.
Oi povo, voltei! primeiramente me desculpem pela demora. Segundamente, me sigam no meu tiktok! Vou postar algumas coisas da história lá, incluindo o booktrailer viu.
Terceiramente, rasguei meu péKKKKKKKKKKK A AUTORA É DESASTRADA, MAS TA TUDO BEM VIU.
Mas voltando aqui para o assunto sério! Após Fallen Cupid chegar perto se sua reta final, vou postar um livro sobre mafiosos! E caso vocês queiram dar uma olhada depois, eu agradeceria muito mesmo. Mas ela ainda não foi publicada.
Amo vocês e um beijão♥️Aqui a minha conta♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Cupid
RomansaEros, aquele mesmo da mitológia! O tão amado e odiado cupido. Desde a pré-adolescência aprendendo a espalhar o amor. Em meio a isso, encontrou uma mortal chamada Hellena. A mulher ruiva sempre soube as lendas sobre o cupido escolher o amor de sua v...