Nos primeiros 10 dias eu achei que estava bem, que seguiria em frente logo. Fiz piqueniques com o pessoal, saí muito e ri bastante durante o dia. Mas eu não dormia, não conseguia dormir, quando até o cheiro do meu quarto, me lembrava ele.
Depois que 20 dias se passaram, eu não saí mais e nem respondia mensagens, foi quando a saudade veio de verdade. Quando eu caí na real de que Eros me deixou e se despediu apenas por uma carta, e foi quando eu desisti de fazer perguntas para Anteros.
E agora eu estou aqui, correndo de Anteros depois de cheirar uma carreira de pó, enquanto tento ligar para o celular do seu irmão mais velho. Anteros parece estar querendo cuidar de mim, não sei se é por termos nos tornados tão próximos quanto irmãos, ou porquê ele se sente culpado por algo.
Mas pelas poucas informações que juntei, Anteros também não tem notícias do irmão a bastante tempo. Ele está bem abalado com isso e eu percebo. Nós estamos revezando! Uma noite eu surto e choro, e Anteros cuida de mim, e na outra eu cuido dele. É mais prático, assim não entramos em colapso e preocupamos as meninas.
Mas eu comecei a ir naquela boate esquisita mais vezes que o planejado, e agora estou chapada do que eu acho ser cocaína. Mas era brilhante, não faço idéia do que era, mas Anteros me assegurou de que eu não iria morrer, mas que vou passar a noite bem acordada.
Porém, isso me deu coragem para fazer algo que eu quis fazer durante um mês, depois de jogar o sapato na cabeça de Anteros, aproveitei para terminar de discar o número.
Ele atendeu tão rápido, mas eu estou com medo de desligar na mesma velocidade.
- Eu te amo até o infinito!.- Digo tão rápido que prendo o fôlego ao dizer as palavras. Entre tantos questionamentos, eu sentia que essa era a coisa certa a dizer.
Meu amor por ele não era mais como um amigo, e eu precisava pôr isso para fora, mesmo que fosse ser ignorada.
E eu fui.
Mas diferente do "ignorada" que pensei que seria, Eros não desligou, mas ficou em silêncio. Enquanto eu ouvia a sua respiração ofegante e lágrimas insistiam em cair dos meus olhos. Meu Deus, a sua respiração...era tudo que eu precisava ouvir.
Depois de um mês sem ouvir algo tão simples como sua respiração, aquilo foi como tudo, mas ao mesmo tempo nada. Eu não tinha nada, depois de um mês sem saber como ele estava ou se estava vivo! Eu não tinha nada, nada além do barulho da sua respiração, que fez minha alma se tranquilizar com aquele som ofegante e meu coração bater como um louco em uma fuga.
Mas logo aquilo acabou, aqueles segundos tranquilizadores acabaram.
- Hellena...eu...- Olho para Anteros, algo em mim o fez se assustar e dar alguns passos para trás.
- Vá para casa, vá para casa e me deixe afundar. ME DEIXE AFUNDAR, ANTEROS!.- Doía, o meu coração doía e a minha mente estava embaralhada. Eu não sabia o que estava fazendo, eu não fazia idéia. Mas não queria que Anteros me visse nesse estado.
- NUNCA!.- Se minhas lágrimas pesassem em terra, o quanto pesam no meu espírito, eu não conseguiria me manter de pé.- PORQUE ELE TE AMOU, E ELE DARIA A VIDA PARA TE VER BEM. E MESMO QUE EU NÃO TENHA MIGALHAS DE EROS A UM MÊS! EU SEMPRE VOU CUIDAR DO QUE ELE AMAVA.- Anteros estava chorando a essa altura, aquelas palavras não eram para me machucar, mas pareciam machucar a ele.- E hoje...Também é o que eu amo, Hellena! Você se tornou uma irmã para mim.
- Você quer um abraço?.- Pergunto abrindo os braços para o loiro que sorri ainda chorando rios.
- Não, você está fedendo a um sexo que nem foi seu! Aquela boate está te fazendo mal.- Eros me disse que depois das três da manhã aquilo virava um cabaré e eu não acreditei na época. Mas hoje eu vi pessoas transando para todos os lados, até do meu lado mesmo! Mas continuei bebendo no bar e fingindo que não estava vendo.
- Quem te garante que não é meu?.- Levanto as sobrancelhas e eu juro que ouvi o barulho de um estrondo muito alto.- Vamos embora, a mãe natureza deve estar brava.
- Claro, a mãe natureza!.- Anteros me deu o braço e começamos a ir embora.
Depois de deixar minha irmã em casa, voltei para a minha, que na verdade é a de Eros! Ele não vem aqui a um mês, então estou tendo que me virar para limpar e organizar esse treco gigante. Entro na casa escura e passo pela sala.
- Oi, Eros!.- Vou para a cozinha beber um copo de água.- Espera...Eros?.
Vou de volta para a sala quase correndo, e quase volto na mesma velocidade. Já que um isqueiro foi aceso no escuro.
- Está muito próximo dela, Anteros.- Vá para a porra, de novo essas alucinações, eu não aguento mais! Terei que jogar com minha mente de novo.
- Sim, eu estava com medo de você voltar. Parece que Hellena queria se aproximar mais de mim.- Todas as luzes da casa se acenderam e pude ver meu irmão mais velho, sua barba estava marcando bem o rosto, seu cabelo loiro maior e seus olhos...assustadoramente vermelhos.- Parece que sua menstruação subiu para os olhos, maconha dos deuses ou falta de sono? Eu sei que a da Hellena é falta de sono, deixo ela bem acordada durante a noite.
Isso é verdade, Hellena não dorme a um tempo. Então eu, Hera e Sophie, estamos praticamente morando com ela.
- Cuidado com as palavras, irmão!.- Seu corpo estava mais magro, e seu cheiro de bebida era forte.- Não chegue mais perto dela do que o necessário.
- Vá para a merda, não vou lidar com minhas alucinações agora. Estou com sono e vou dormir! Eu que me foda. Eros levatou as sobrancelhas e eu lhe dei as costas.
Começo a subir as escadas enquanto tiro minhas roupas e decido não olhar para trás. Não estou afim de uma luta interna para provar que sou inocente e que amo outra garota, para porra da minha própria mente.
- Volte aqui agora, ANTEROS!- Minha mente nunca gritou comigo.- Eu não terminei.
Viro meu corpo lentamente, para olhar novamente na direção daquela voz.
- Irmão?- Minha voz estava carregada de dúvida.
- Tem outros? Não duvido que sejamos filhos de Zeus.
O gente, Eros não é o único que está só o pó e isso é visível KKKKKKKKKKEspero que gostem! O capítulo não foi tão bom, mas era apenas para mostrar o lado da Hellena um pouquinho e até o do Anteros.
Vejo vocês no próximo capítulo, beijos e não esqueçam de votar.🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Cupid
RomanceEros, aquele mesmo da mitológia! O tão amado e odiado cupido. Desde a pré-adolescência aprendendo a espalhar o amor. Em meio a isso, encontrou uma mortal chamada Hellena. A mulher ruiva sempre soube as lendas sobre o cupido escolher o amor de sua v...