Capítulo- 7

227 29 18
                                    

Definitivamente não sei o que fazer na questão da minha mãe, eu não vou fazer nada com a Hellena. Não mesmo, mas se meu pai tentar algo contra a vida da minha garota, eu juro que o mato sem pensar duas vezes, porra!. Ele é o Deus da guerra, mas foda-se, eu não me importo! Faça o que quiser comigo, mas não ameaçem Hellena e Anteros, nunca.

- Está pensando em que, irmãozinho?- Anteros estava vendo Barbie deitado no sofá, meu irmão tinha uma criança vivendo dentro de si, eu já me acostumei com o tempo.

- No garoto que te comeu com os olhos, ontem a noite.- Desconverso, não quero que ele se preocupe com meus problemas.

- Ele fode bem, é a única coisa que você precisa saber.- Me olha com um sorriso e logo foca seus olhos na televisão.- Brincadeira, estava doido para te contar.

Meu irmão e eu sempre fomos muito colados, amávamos muito um ao outro desde pequenos. Não conseguia esconder nada dele e nem ele de mim, tanto que a primeira vez que vi Hellena, ele foi a primeira pessoa a ouvir minhas palavras apaixonadas pela garota de cabelos chamativos.

- Deixa eu te contar, senta aqui!- Ele pede e eu me aproximo para sentar ao seu lado.- Conheci ele no natal do ano passado, eu estava andando pela praia bebendo minha garrafa de whisky. Como sempre. E vi o garoto caindo na porrada com o melhor amigo dele, eles pareciam bem bravos.- Ele começa a rir, parecia nostálgico.- Mas eu passei direto, sem interferir na briga. E o Rafael me chamou irritado, reclamando por eu não apartar a confusão.

Foi impossível não rir, o garoto fingiu uma briga para chamar a atenção do meu irmão. Meu Deus, ele apanhou atoa, era só gritar um "Ei, quero te beijar".

- Ai nisso, ele me chamou para conversar e eu aceitei. Falamos sobre bobagens, e acabamos ficando naquela noite. Mas ele começou a querer me encontrar, e eu não me apaixono, nem se eu quisesse...- Por um segundo vi um brilho de dor aparecer nos seus olhos.- Ai eu dispensei ele. Fim da história.

Resumiu bem, irmãozinho. Eu não sabia se podia fazer perguntas, afinal, o que eu queria saber não era sobre o Rafael.

- Fale logo o que atormenta seus pensamentos, consigo sentir a fumaça da sua cabeça daqui.- Estávamos do lado um do outro, óbvio que sentiria, idiota.

- Sobre a...você sabe quem. Aquela lá...- Estava nervoso, mesmo que isso tenha acontecido a tempos, nós nunca falamos sobre.

- Pode dizer, Perséfone, não é como se ela fosse aparecer. Ela morreu, mas pode fazer sua pergunta.

- Quero ouvir a história...a história de vocês dois.- Anteros pareceu animado e triste aos mesmo tempo, ao olhar para o nada, provavelmente estava recordando dos momentos com seu único amor.

- Claro, vou te contar como tudo aconteceu.

                      Anteros on

Eu adoro ver os fins de tarde no alta daquela plantação, eu obviamente invadia aquela propriedade sempre que precisava pensar, a vista era linda. E inesquecível, fora a brisa gelada que batia na minha pele, sempre me acalmava. Naquela tarde nada havia acontecido, mas eu me sentia mais cansado que em outros dias.

Será que um dia eu desistiria da vida de cupido para me tornar um mortal? Não me leve a mal, eu amo espalhar o amor por aí, mas e se um dia eu pudesse simplesmente me apaixonar e decidir viver aqui na terra, como uma pessoa comum e até mesmo criar uma família saudável...tudo que a minha não era, um exemplo de pai sempre foi o meu irmão mais velho, ele me ensinou tudo que eu sei e cuidou de mim em todos os momentos. Mas voltando, se eu encontrasse um motivo para que eu pudesse ficar e ter uma vida normal, eu com toda certeza iria, eu acho.

Fallen CupidOnde histórias criam vida. Descubra agora