E certos desafios podem aparecer

2.1K 306 235
                                    



TAG: #CerejinhaDoce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TAG: #CerejinhaDoce

🍊

JIMIN

O irritante subiu ao meu sinal e eu me toquei dali. Apesar de estar com raiva e pressa, tentei não correr tanto. Fui a uma velocidade em meio termo, não tão lento, porém também não tão rápido para fazer ao Jeon se assustar.

Outra vez suas mãos estavam apoiadas em meu tronco, já que o maldito tinha medo de cair e preferia se segurar a mim para se precaver.

Era por essas e outras que eu apenas gostava de andar com o Min de fios dourados. Porque ele tinha um equilíbrio perfeito e não precisava andar agarrado a mim e se fosse para se segurar em algo, se segurava em qualquer lugar que não fosse meu corpo.

Era óbvio que pela velocidade que eu estava, os outros hyung's chegaram primeiro que nós, mesmo que estivessem de carro. Jeon e eu encostamos ao restaurante, onde mais uma vez eu tirei o capacete de si e o mesmo se agarrou em minha jaqueta, me seguindo para todos os lados.

Aparentemente, ele pegou esse costume de se segurar em mim. O que eu só não entendo, é o porquê de ele fazê-lo.

— Yah, Jimin-ah, você demorou. — Hoseok dera-me um tapa no braço, como se me castigasse por ter tomado tanto tempo a chegar ali

— Aish, desculpem. O Jungkook pediu para que não corresse tanto, fiquei com pena do medroso. — quando eu disse aquelas palavras, me sentando de frente para os outros três, assim que o Jeon se sentou no canto da parede, todos riram pela piada mal contada.

— Esse garoto é mesmo um besta! — O Min disse, olhando-o enquanto arqueava sua sobrancelha. Já que o idiota não soltava o couro de minha roupa. — Por que você faz isso? Sério, não entendo! — embora parecesse zangado, tinha um tom de curiosidade na voz do hyung.

Ninguém ali sabia muito bem porque Jungkook, desde aquela tarde, sempre ficava grudado em minhas roupas. Eu não me intrometi na conversa, em outras ocasiões, se eles fossem começar mesmo uma briga, todos já teríamos interrompido.

Mas agora, estavam curiosos de mais para interferir antes que o cerejinha respondesse.

— Eu não sei... — respondeu, parecia um pouco tímido, o que fez meus lábios, mesmo sem perceber, se curvarem um pouco esbanjando um sorrisinho.

Jungkook não disse mais nada, apenas soltou-se e levou suas mãos para seu colo. Embolou os dedos um nos outros, como se brincasse com os mesmos. Mas no fundo, eu sabia que aquilo era apenas para fingir que não estava prestando mais atenção na conversa.

— E então, estão gostando de andar de carro com o Yoongi-hyung? — coloquei minhas mãos a cima da mesa, de dedos cruzados e apoiei meu queixo nelas. — ele dirige como uma tartaruga.

Laranja Fugaz 🍊🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora