Olá estrelinhas!
Quero pedir a colaboração de vocês para que votem e comente durante a leitura, por favor. Isso ajuda muito esse autor falido aqui :)
TAG: #CerejinhaDoce
🍒
JIMIN
Quando finalmente o meu sono se dispersou e eu tornei a abrir os olhos, o quarto de Jungkook estava escuro, com apenas uma pequena luz que vinha de seu abajur.
Ali eu soube que já era madrugada. Tateei as mãos pela cama, tentando buscar meu celular, mas tudo que achei foi os braços do moço ao redor de meu corpo. Só então percebi que dormimos de conchinha.
Tentei não fazer muita bagunça e me virei de frente para ele, vendo que o moço dormia plenamente.
Com cuidado, acendi a tela do aparelho, conferindo que não passavam das três horas da madrugada. Sentei-me na cama e esfreguei os olhos com pressa, também massageei meu cerne dolorido e o maxilar. Pelo soco que Changmin me deu, era normal que eu sentisse dor ali ainda.
Estiquei a coluna, ouvindo um pequeno estalo vir de meus ossos. Tomei coragem e, finalmente, caminhei pela habitação.
Depois de lavar o rosto no banheiro do quarto, eu fui para fora. Atravessei a porta de vidro que dava para a sacada, já com um cigarro e um isqueiro em mãos.
Olhando o luar, céus e estrelas, eu inalava forte, desconcentrado do mundo e apenas vagando em pensamentos.
Quando a cigarrilha já estava pela metade, ouvi um barulho lá dentro. Jungkook provavelmente também havia acordado.
— O que faz aqui fora uma hora dessas, foguinho? — em questão de segundos, ele já estava à minha procura.
Ao se levantar, trouxe consigo um edredom, ao qual jogou por cima de minha cabeça e em meus ombros, me dando um abraço apertado por trás.
— Está frio, você deveria estar na cama. — ouvindo sua voz rouca e sonolenta, joguei a cigarrilha fora, dando um sorriso fraco e me virei para si.
— E você? Por que está acordado? — segurando o edredom, eu cobri os nossos corpos juntos.
— Como eu não poderia acordar quando você me deixou sozinho na cama? — sorriu, sugerindo que era tão apegado a mim, que sentiria falta de minha presença até mesmo dormindo.
Diferente de mim, Jungkook parecia não ter lavado o rosto e nem escovado os dentes. Por isso, era notório que algumas remelas estivessem sobre seus olhinhos de jabuticabas.
— Você é um bobo... — suspirei, tocando meu nariz, como se o coçasse. Mas ao encostar sobre o mesmo, fui obrigado a arfar, sentindo uma leve dor ali também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laranja Fugaz 🍊🍒
Roman d'amourJimin é um jovem de 23 anos que vive a vida de maneira desregrada, buscando conforto, felicidade e esquecimento nas bebidas alcoólicas, festas e sexo casual. Além disso, Jimin também sofre com problemas familiares, o que o torna ainda mais vulneráv...