TAG: #CerejinhaDoce
🍒
JIMIN
Ao fim daquele cansativo dia, que parecera imenso ao lado dos meninos, acabei por ir para a casa do hyung.
Deixei a Jungkook em sua casa, tive um pequeno encontro com sua mãe, me estressei e decidi parar antes para fumar em uma praça qualquer. O que ocasionou que eu cheguei à residência de Min Yoongi por volta de onze e meia da noite.
— Achei que fosse me deixar beber sozinho. — o hyung, sentado sobre o sofá com um copo na mão disse, encarando-me assim que passei pela porta e coloquei meu corpo para dentro
— Eu jamais recuso um convite para beber — pude reparar pelas roupas recém trocadas que o Min havia acabado de sair do banho. Então, como eu tinha me encostado no chato do Jungkook, sentia uma necessidade imensa de banhar-me também — eu vou tomar um banho rápido, me empresta uma roupa pra dormir?
Não dei atenção ao loiro, apenas fui largando todos os meus pertences pela casa. Deixei a jaqueta de couro jogada em cima de sua cama, o capacete em cima da escrivaninha e o resto em qualquer canto.
Depois de um banho gostoso na água quentinha, eu me sentei ao lado dele e provei do bom soju que eu havia pedido. Ficamos algum tempo conversando na sala, assistimos a algumas coisas aleatórias na imensa televisão e por último, dormimos juntos na cama de casal do hyung.
A cama dele, talvez pelo fato de eu não me sentir um solitário junto a si, me fazia pensar que era mil vezes melhor que a minha e bem mais confortável.
Eu costumava usar roupas do loirinho para dormir ali, já que basicamente, tínhamos quase o mesmo peso e a mesma altura.
Pela manhã seguinte, acabei por sair mais cedo do apartamento do hyung, juntei minhas coisas pelo chão e fui para casa antes de ir à faculdade. Tomei um banho e, coloquei roupas decentes. Algo além do que as roupas de Yoongi, que não passavam de moletons ou calças Jeans.
Eu tinha um guarda-roupa cheio de roupas semelhantemente iguais as outras, nada sem ser calças de couros, jaquetas iguais e camisetas regatas, que não poderiam deixar meus músculos de fora pelo fato de que, sempre que eu as usava, tinha uma blusa de mangas longas junto.
Eu odiava mostrar meu corpo demais fora da cama, por isso era comum e todos já estavam acostumados com a paleta de cores que nunca mudava e não passava de preto. A única coisa colorida, era meu cabelo em tons laranja escuros.
O dia no campus não poderia ser tão entediante quanto qualquer outro, estava eu, Yoongi, Jin e Hoseok juntos outra vez, sentados perto um do outro antes que a aula começasse. Sempre costumávamos nos reunir ali, seja em período de aula ou não e hoje não seria diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laranja Fugaz 🍊🍒
RomanceJimin é um jovem de 23 anos que vive a vida de maneira desregrada, buscando conforto, felicidade e esquecimento nas bebidas alcoólicas, festas e sexo casual. Além disso, Jimin também sofre com problemas familiares, o que o torna ainda mais vulneráv...