Porém, o importante é tentar

1.8K 284 146
                                    


TAG: #CerejinhaDoce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TAG: #CerejinhaDoce

🍊

JIMIN

Como o rapaz apenas tinha seus lábios colados aos meus, em um selinho fofo, eu acabei por revirar os olhos e consequentemente, soltar um sorriso maldoso.

Levei minhas mãos até a nuca alheia e de fios escuros, puxando-o com brutalidade, fazendo a Jungkook olhar em meus olhos. Afastamo-nos por poucos segundos, apenas porque eu queria ver as feições que ele fazia.

Jeon tinha uma feição diferente em sua faceta, suas bochechas estavam um pouco mais róseas que o normal, ele estava tímido logo depois de me beijar?

Mordi meu inferior, lançando-lhe um olhar que deixava claro a cobiça. Com minhas mãos agora puxando seus fios e suas roupas, eu intercalei o espaço que havia entre nós, agora, juntando meus lábios grossos e carnudos nos lábios finos e macios de Jungkook, em um beijo de verdade.

A osculação intensa começou assim que minha língua invadiu sua cavidade bucal, provando e saboreando de todos os gostos ali.

Os lábios do moço eram bem melhores do que eu pensava, Jungkook beijava bem. Essa era a primeira vez que fazíamos isso junto, e devo dizer que foi incrível.

Os beiços eram tão doces que chegava a ser irritante, porém, subitamente gostosos, afáveis e muito, muito beijáveis. Tanto que, repetimos o ato constantemente após nos separarmos em busca de ar.

Jeon levou as mãos até minha cintura e espalmou minhas nádegas fartas, dando um aperto dificultoso, já que a calça de couro rangia a cada passada de mão ali.

Saímos trombando por todas as paredes, em um ósculo interminável, com mordidas e chupões por todo canto de nossas peles.

Ainda agarrando a Jungkook, empurrei a primeira porta que vi, por sorte dando de cara com um quarto que continha uma cama de casal e estava vazio.

Sem dizermos nada um para o outro e apenas seguindo nossos planos mentalmente, fomos juntos até a cama, onde empurrei seu corpo, fazendo-o o ficar sentando ali e subi por cima de suas pernas, ficando em cima de seu colo.

Escondi a cabeça na curvatura do pescoço de Jungkook, com mordidinhas que seguiram uma trilha do local até seus lábios outra vez. Tomei-os para mim, movendo minha cabeça para todos os lados, não queria deixar nenhuma parte deles me escaparem. Na medida em que Jungkook passou a beijar e morder todo meu pescoço, eu fui ficando mais sensível e já sentia todos os meus pelos se arrepiarem.

Acabei por ofegar e arquejar-me para trás quando o garoto enfiou as mãos por dentro de minhas roupas, fincando suas unhas e dedos em minha costa.

Mordi o lábio, dando um sorriso libertino e provocador. Passei os braços por volta de seu pescoço e imediatamente comecei a movimentar meu quadril a cima do outro, sentindo sua intimidade, mesmo que ainda coberta já dura, rasurar contra minha bunda.

Laranja Fugaz 🍊🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora