Olá estrelinhas!
Quero pedir a colaboração de vocês para que votem e comente durante a leitura, por favor. Isso ajuda muito esse autor falido aqui :)
🍒
JIMIN
Pela manhã, fui acordado com alguns gritos vindos do andar de baixo e isso me assustou o suficiente para que eu despertasse mais agitado que nunca.
Quando olhei ao redor, não havia sinais de Jungkook; Era apenas eu, naquela imensa cama e naquele quarto. Levantei em quase um pulo quando as vozes pareceram mais altas.
Sem pensar muito corri para o banheiro lavar o rosto e vesti uma blusa qualquer do cerejinha. Enquanto fazia o caminho até a sala, fiquei me perguntando o porquê daquela barulheira e tentando entender o que acontecia, mas nada de bom se passava na minha cabeça.
Tudo que eu imaginava, era que Changmin havia me descoberto e agora mesmo estava fazendo confusão na porta dos pais de Jeon Jungkook. Talvez ele estivesse tentando entrar para me dar uma boa surra e me levar de volta para casa à força.
Ou pior, talvez tivesse vindo trazer minhas coisas, dizendo que eu nunca mais deveria voltar a vê-lo outra vez.
Seja lá o que fosse, eu sabia que coisa boa não era quando ouvi a voz de Jungkook soar mais alto, calando a gritaria.
Curioso e assustado, freei meus pés ainda descalços no último degrau da escada, podendo ver dali, toda a família Jeon. JK estava em pé e os pais sentados, Sook parecia tão apavorada quanto eu.
— Mamãe, eu já tomei minha decisão! — ele tornou a falar, batendo o pé sobre o chão com firmeza — eu vou me mudar para o apartamento em breve, então você não precisa se preocupar, Jimin e eu não iremos mais incomodá-la tão cedo.
Sua voz daquela maneira, soando bruta e decidida, me deu calafrios. Acho que em tanto tempo, essa era a primeira vez que eu via um Jungkook tão sério.
— Não estou dizendo que ter você aqui é um incômodo, Jungkook — em contrapartida, Sook se levantou, parecendo ainda mais irritada que antes — você é meu filho, mas Park Jimin não! É um absurdo que você esteja pretendendo levá-lo para morar com você no apartamento que nós te demos — tocou os ombros do garoto, tentando acalmá-lo. — Aquele apartamento é um presente seu, Jungkook, você deveria pensar melhor. Por que quer que aquele garoto idiota vá com você? Pensa em sustentá-lo pelo resto da vida ou o quê? Não vê que assim ele apenas se tornará ainda mais folgado. Acha que quando já tiverem se adaptado, confortáveis com a bunda no sofá, ele vai querer fazer algo da vida? Ele é um aproveitador, Jungkook! Um aproveitador! — gritou, tentando alertá-lo.
— Não fale como se você o conhecesse — Kookie afastou-a de seu corpo, bufando ainda mais irritado. — Eu entendo que se preocupe comigo, mas já está passando dos limites, mamãe. Você sequer deu uma chance ao hyung. O mesmo garoto que você está chamando de aproveitador agora se preocupou ontem quando lhe fiz essa proposta, porque ele quer mostrar para vocês que é digno de namorar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laranja Fugaz 🍊🍒
RomansaJimin é um jovem de 23 anos que vive a vida de maneira desregrada, buscando conforto, felicidade e esquecimento nas bebidas alcoólicas, festas e sexo casual. Além disso, Jimin também sofre com problemas familiares, o que o torna ainda mais vulneráv...