Malditas lembranças

930 156 62
                                    

Olá estrelinhas!

Quero pedir a colaboração de vocês para que votem e comente durante a leitura, por favor. Isso ajuda muito esse autor falido aqui :)

 Isso ajuda muito esse autor falido aqui :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍒

JUNGKOOK

Pisquei lentamente, enxugando meu rosto e saí atrás de Jimin pelos corredores daquele hospital.

Quando cheguei na recepção, vi apenas o loirinho aguado conversando com os guardas uma última vez. Quando ele estava prestes a deixar o ambiente, fui até ele e segurei seu braço com força.

— Você viu o Jimin? — ofeguei pela corrida até ali.

— Ei, ei... Calma. — ele pediu, se livrando do meu toque. — Nós acabamos de resolver as coisas por aqui, ele foi liberado e está me esperando no carro.

— Eu preciso falar com ele, Yoongi. Por favor, me leve até lá. — eu queria dizer a Jimin que estava tudo bem, que ele poderia voltar para casa. Queria insistir nele de novo.

— Jungkook, é melhor que você deixe ele respirar um pouco — ele alertou, suspirando. — Tem muita coisa acontecendo na vida de Jimin agora, ficar insistindo em um único assunto com ele vai deixá-lo mais estressado.

— M-mas eu... Eu preciso saber, Yoongi. Preciso saber o que aconteceu e porque ele prefere voltar a morar com sua família do que morar comigo agora — minha voz estava trêmula. Eu estava desesperado por respostas.

A forma como ele saiu daquele banheiro me deixava preocupado e eu só queria dizer a ele que tudo estava bem. Queria fingir não estar magoado, para que ele não seguisse se preocupando. Queria me humilhar mais um pouco, se necessário.

— Jungkook... já chega, está bem? Eu sei que você pode sentir algo por ele aí dentro que seja sincero, mas o Jimin não vai mais acreditar nisso. — inspirou, tocando meus ombros. — você pode pensar que eu estou dizendo isso por rivalidade ou o que quiser, mas Park Jimin já não é mais o mesmo. Ele não tem confiança... ele não confia, é isso. Nem em sua própria sombra mais.

— E p-por que? O que eu... o que eu fiz de errado? — engoli em seco, vendo-o retirar de seu bolso seu celular, enquanto bufava.

— O Jimin sabe, Jeon. Ele viu você aos beijos com aqueles dois na festa — abriu a galeria de fotos de seu celular, procurando uma foto ali e logo depois me mostrou. — Além do mais, você fez questão de deixar bem claro que estava cansado dele. Então chega disso, tudo bem? — me mostrou alguns prints de algumas mensagens.

— O que é tudo isso? — arregalei os olhos, vendo meu número salvo como "Junjun" ali, junto a foto de Katherine e eu, juntinhos, quando ela estava sentada em meu colo.

— Você sabe o que é isso. Você transou com eles, Jungkook, e o Jimin não é do tipo que perdoa algo assim — rosnou, guardando o celular no bolso depois que eu li as mensagens. — Você fez ele acreditar que você era unicamente dele e, pois é, ele acreditou, até você apunhalá-lo dessa forma. — me encarou mais sério que antes. — E você, melhor que ninguém, sabe como Park Jimin é. O que é dele, é dele, Jungkook. E o que não é, ele não dá a mínima. Você deixou claro que não tem responsabilidade e o fez acreditar que tudo sempre foi uma bela mentira, então larga do pé dele. Agora!

Laranja Fugaz 🍊🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora