TAG: #CerejinhaDoce
JIMIN
Sou Park Jimin, um grande garoto estudioso.
Dou-me bem na faculdade e sou rodeado por pessoas que mesmo que não gostem de mim, fazem o máximo para participarem de minha vida.
O campus sempre fora uma das minhas partes preferidas na faculdade. Eu cursava engenharia civil, totalmente obrigado e contra meu próprio gosto.
Meu padrasto, que era quem me sustentava até ali, era um saco. Minha mãe, totalmente submissa ao marido. Meu pai verdadeiro, nunca deu uma chance para me conhecer de verdade e a nova perua que ele namorava era uma verdadeira puta.
Ambos, padrasto e pai, tinham muito dinheiro. Apesar de toda a minha família nunca se dar realmente muito bem, todos pareceram concordar com o fato de que eu deveria matar meus próprios sonhos e seguir os deles.
Então, é aqui que eu estou, pulando duas aulas seguidas com o meus amados amiguinhos. Falando sobre sexo, bebidas, cigarros e qualquer coisa que viesse a mente.
O único problema, além do fato de minha família ser uma grande e bela bosta e os meus amigos ser as únicas pessoas com quem eu me sinto bem de verdade, era Jeon Jungkook.
O garoto mais desprezível de toda a história da humanidade.
Jungkook era filhinho de papai, tinha uma grande e bela Mercedes classe C. Basicamente, trocava de carro todos os anos.
Assim como eu, Jungkook era rodeado por pessoas, mas por ser ainda mais rico, todos se aproximavam dele apenas por interesse — ou isso era o que os boatos diziam. O que realmente não é algo para que eu me preocupe, pois eu era o maior torcedor para que ele fracassasse e muito nessa sua vidinha de merda.
Com um par de All Star cano alto na cor amarela e infantil, uma guitarra azul pendurada em seu pescoço e cabelos jogados ao vento em fios loiros, ele caminhava em direção a nós.
Que, por infelicidade ou uma peça do destino, dividíamos alguns amigos em comum, como Jung Hoseok e Kim SeokJin. Que além de amigos, eram nossos sunbae's.
— Ora, ora... quem disse que o diabo e deus não se misturam? — sorriu o maldito cujo, beijando a mão do Kim e me lançando um olhar ladino e sarcástico, totalmente provocador.
— Ninguém disse isso, babe. — revirei os olhos, vendo-o dar um beijinho na mão de Hoseok também.
Ele cumprimentava-os sempre dessa forma, apenas para me pirraçar. Já que com eles demonstrava total respeito e comigo, bem, muita falta dele.
— Bom dia, Park. — suspirou, passando por mim como se eu não fosse nada. Apenas me cumprimentou para não ser tão esnobe.
— Bom dia, tirano. — assim que ele sentou-se ao meu lado, a fim de ficar entre Hoseok e eu, acabei por me levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laranja Fugaz 🍊🍒
RomansaJimin é um jovem de 23 anos que vive a vida de maneira desregrada, buscando conforto, felicidade e esquecimento nas bebidas alcoólicas, festas e sexo casual. Além disso, Jimin também sofre com problemas familiares, o que o torna ainda mais vulneráv...