Olá estrelinhas!
Quero pedir a colaboração de vocês para que votem e comente durante a leitura, por favor. Isso ajuda muito essa pessoa falida aqui :)
🍊🍒
JIMIN
Passados poucos dias, Yoongi-hyung me convenceu a sair do quarto — já que sabíamos que não podíamos perder tempo — e, finalmente, me reencontrar com os outros garotos. E, bem, esse dia foi uma grande surpresa para mim, porque eu não esperava encontrar certas pessoas logo ali.
— Jimin, meu Deus! Puta merda! — Jin esbugalhou os olhos quando finalmente me viu descer do carro de Yoon. — Caralho, garoto, que saudade!
— Você deve estar mesmo surpreso para estar xingando assim — ri, provocando-o, aceitando quando ele correu para me abraçar. — Como você tem passado, Seok? Realmente, parece que você não envelhece. — olhei bem em seu rosto, querendo guardar todos os seus traços em minhas memórias mais uma vez.
— Tá tudo uma loucura, desde que me formei. — grudou-se em meu pescoço, passando a andar agarrado em mim até que chegássemos aos outros.
Ali, estavam Kim Namjoon e Jung Hoseok. Descobri que Jin e Hope haviam se formado poucos meses atrás e, quando Hobi me viu, ele não conteve suas emoções, me abraçou apertadamente, como se não nos víssemos a séculos.
Namjoon também me abraçou, mas como não éramos tão próximos, nos contentamos com o contato de poucos segundos.
— Você tá pegando o Joon, ainda? — foi o que perguntei a Jin, assim que entramos no bar e ficamos sozinhos bebendo no lounge.
— O que? — arregalou os olhos, quase cuspindo toda a bebida em mim. — Como assim, "ainda"? O que você sabe?
— Bom... eu me lembro de ter visto vocês se beijando em uma festa um tempo atrás. — contei, o que o deixou surpreso e quase tímido.
— Quando, exatamente?
— Eu não sei, Jin — suspirei, bebericando do líquido em meu copo. — Foi quando eu ainda estava com o... você sabe — evitei dizer nomes, vendo-o espreitar os olhos para mim. — Enfim, vocês estão saindo desde aquela época?
— Não e sim — declarou, ajeitando sua postura para enfim me dizer. — O Namjoon e eu nos pegamos, sim. Mas não foi grande coisa. Nós conversamos e... não estávamos na mesma vibe, entende? — assenti, concordando rapidamente. Estava ansioso para ouvir o resto. — Não queríamos namoro e eu sempre fui muito focado nos estudos, então, agora que estou formado, estamos tentando ver se conseguimos levar isso adiante.
— Entendi. Espero que ele não te faça infeliz, porque senão... — estalei os dedos, fingindo me preparar para uma luta e acabei rindo.
— Fique tranquilo, ele não vai... Mesmo se não namorarmos, o Nam sabe usar os lábios muito bem, não tem como ser triste assim. — gargalhou exageradamente e eu agradeci aos céus pela música alta do local cobrir nossas vozes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laranja Fugaz 🍊🍒
RomanceJimin é um jovem de 23 anos que vive a vida de maneira desregrada, buscando conforto, felicidade e esquecimento nas bebidas alcoólicas, festas e sexo casual. Além disso, Jimin também sofre com problemas familiares, o que o torna ainda mais vulneráv...