Voltar ao início

941 162 102
                                    


Olá estrelinhas!

Quero pedir a colaboração de vocês para que votem e comente durante a leitura, por favor. Isso ajuda muito esse autor falido aqui :)

 Isso ajuda muito esse autor falido aqui :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍊

JIMIN

O dia começou muito mal para mim. Acordei com dores no corpo e na cabeça, sem tirar o fato de que o hematoma em minha costela doía como o inferno.

Guinho insistiu para que eu ficasse, mas eu não me sentia bem. Não só o corpo doía, mas meu peito também.

Sentia os efeitos colaterais pelas substâncias usadas na noite anterior. Meus lábios estavam secos e eu sentia sede e uma fome descomunal, porém, mesmo assim, eu nem toquei no prato de leite com cereal que meu amigo preparou para mim.

Antes das sete da manhã, eu já estava no apartamento. Havia feito um trato com Min Yoongi e, mesmo demorando muito para aceitar, ele topou.

Disse a ele para não contar nada a ninguém sobre a noite anterior, porque eu não queria que mais alguém soubesse o que havia acontecido, principalmente Jeon Jungkook. Eu não queria que ele soubesse que eu iria sofrer por ele mais adiante e nem que soubesse o que ele me causou.

Fui para o AP, porque queria ver se ele olharia para a minha cara e se sentiria culpado, ou iria preferir fingir que nada aconteceu.

Eu preparava um pouco de leite para Julieta enquanto tragava um cigarro quando a porta da sala se abriu.

Jungkook pareceu entrar para dentro resmungando, mas suspirou ao me encontrar na cozinha.

— Não precisa se incomodar, já vou embora — não olhei para ele para dizer aquilo, apenas coloquei o leite em seu devido lugar e Julieta se prontificou a beber.

— Oh, você já está indo trabalhar? Está cedo! — ele estava sonolento, então provavelmente não entendeu o que eu quis dizer.

Oh, então ele vai fingir que não se lembra? Por mim, tudo bem. Pode ser assim, vamos fingir então.

— Faz tempo que você não fuma... — me abraçou por trás, deixando um beijinho em meu pescoço. — Posso saber por que meu pequeno girassol não apareceu na festa ontem, huh? — outro beijo veio, e eu me desfiz do seu abraço.

Tudo bem, talvez Jungkook estivesse bêbado demais para se lembrar de tudo que havia acontecido, mas mesmo assim, eu jamais poderia esquecer.

— Desculpa — sussurrei, olhando para ele e o vi arregalar os olhos levemente. — Eu tentei ir, mas saí tarde da sorveteria, então... — fingi-me preguiçoso demais para continuar.

— Oh, sim... Droga, não deu para fazer o que você tinha planejado. — pareceu frustrado consigo mesmo. — Argh, estou com dor de cabeça, bebi demais... Você dormiu em casa sozinho?

Laranja Fugaz 🍊🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora