Recomeço

1.4K 167 262
                                    

Olá, estrelinhas!

Preparados para o último capítulo? Eu não! KKKK

Por hora, não irei falar muito. Apenas espero que aproveitem nossa ""última"" viagem e por favor, comentem e votem no capítulo, pois isso (como sempre) aquecerá meu coração!

 Apenas espero que aproveitem nossa ""última"" viagem e por favor, comentem e votem no capítulo, pois isso (como sempre) aquecerá meu coração!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍊🍒

JIMIN

Eu nunca esperei que fosse me sentir amado tão rápido, não esperava que fosse me reconciliar com Jungkook assim que coloquei os pés de volta em Busan. Como também não esperava que ele fosse mesmo me esperar.

Eu não esperava uma resposta tão rápida.

Definitivamente, eu pensei que talvez nunca mais fossemos nos ver, ou então só nos veríamos quando eu voltasse de verdade, porque ainda queria um tempo longe daquele lugar, apenas para me sentir mais leve e saber que agora, nada me impedia de voltar.

Mas agora, Jungkook e eu estamos mantendo contato e, eu que odiava tanto receber mensagens, dava graças aos céus todas as vezes que ele me enviava uma mensagem nova, seja lá de Julieta fazendo algo bobo, ou até mesmo de uma coisa totalmente aleatória — como uma foto dele junto de um caderno, apenas para me dizer que estava se esforçando nos estudos.

Isso tudo era muito bom. Era ótimo, na verdade. Eu que sempre achei que a maior felicidade que poderia ter na minha vida foi quando eu me mudei com ele, agora sorria por qualquer ato.

Isso era felicidade? Não sei. Tudo que sei, é que as coisas bobas da vida são mesmo importantes.

Nunca achei que sentiria meu rosto doer de tanto sorrir por apenas ver a foto de uma pessoa segurando um gato, ou então uma panela, enquanto diz que está aperfeiçoando seus "dons cúlinários".

Depois de retornar para a Califórnia, eu já não trabalhava mais como repositor, mas consegui continuar com o de bartender. Afinal, se eu passasse a dedicar mais horas de minha vida somente servindo bebidas, eu ganharia bem mais do que ganhava no outro.

No fim, eu tentei a sorte e consegui um quarto na outra escola. Onde eu cursava enfermagem era bem perto do lugar onde eu me formei em engenharia, por isso não me senti muito incomodado por ter que dividir, mais uma vez, o quarto com alguém.

Apesar de Seung Choi dizer que eu deveria voltar a morar com ele quando bem entendesse, eu preferi assim, porque era bem mais confortável deste modo.

Se não fosse por Jungkook, eu confesso que não voltaria para a Coreia até que terminasse de estudar. No fim, eu planejei ficar ali como distração, porque tinha medo do que encontraria quando retornasse, então não pensei duas vezes antes de me "matricular" no próximo estágio.

Laranja Fugaz 🍊🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora