Olá estrelinhas!
Quero pedir a colaboração de vocês para que votem e comente durante a leitura, por favor. Isso ajuda muito esse autor falido aqui :)
🍒
JIMIN
— Como você acha que deveríamos chamá-la? — Jungkook me encarou, colocando um pouco de leite, recém esquentado, em uma caneca e o assoprou.
— Eu não sei. Você adotou, então você escolhe. — me aproximei, tentando puxar a caneca de suas mãos para dar um gole no líquido.
— É para a gata, hyung... depois eu esquento pra você. — ele puxou o objeto de volta, voltando a assoprá-lo até que estivesse em uma temperatura agradável para o bichinho. — A gente pode chamar ela de Julieta, o que acha? — inquiriu, despejando o leite em uma vasilha apropriada para bichos.
— Não, Jungkook. Qualquer nome, menos esse — era clichê demais, ninguém merecia se chamar assim.
— Mas nós já temos o Romeu, lembra? Julieta vai combinar — arqueou uma sobrancelha, acariciando a gatinha que agora se esfregava em suas pernas.
— Jun, você sabe que o Romeu é um cachorro de pelúcia, não é?
— Eu sei, mas combina. O Romeu finalmente encontrou a Julieta dele...
Romeu já estava conosco há meses, então é claro que não nos esquecemos de pegá-lo do quarto antigo do Jeon para levá-lo ao apartamento novo.
— Vamos colocar o nome de Jujuba, está bem? É parecido, então... — dei de ombros, deixando claro que o nome também combinaria com o cachorro de pelúcia.
— Romeu e Julieta, hyung! Por Deus, seja mais romântico! — bateu o pé, teimoso.
Desde quando ele é assim tão manhoso e vai contra o que eu digo?!
— O Romeu é de mentira, Jungkookie. E, além de tudo, ele é um cão, não um gato. Não dá certo — neguei com a cabeça, convicto. — Como duas espécies diferentes podem ficar juntas, hein? Eles são diferentes!
— Mas a gente também é diferente e estamos juntos — aumentou o tom de voz, como se fosse óbvio que, se nós demos certo, os dois também dariam.
— Você está fazendo tempestade onde não tem, Jeon! — bradei, já irritado com o assunto. — E eu espero que você não esteja me comparando a um bicho de estimação e que, se estiver, esteja me chamando de gato.
— Hyung, mas você sabe que todo Romeu tem sua Julieta. Ela vai chamar Julieta!
— Pelo amor de Deus, Jungkook. É só um nome, deixe de ser besta. O Romeu é de mentira, eles não vão ficar juntos, de qualquer forma... — massageei minhas têmporas, bufando e rolando os olhos para cima. — Vai ser Jujuba e ponto final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laranja Fugaz 🍊🍒
عاطفيةJimin é um jovem de 23 anos que vive a vida de maneira desregrada, buscando conforto, felicidade e esquecimento nas bebidas alcoólicas, festas e sexo casual. Além disso, Jimin também sofre com problemas familiares, o que o torna ainda mais vulneráv...