Conhecer outras pessoas é legal

1.9K 270 181
                                    


TAG: #CerejinhaDoce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TAG: #CerejinhaDoce

🍒

JIMIN

De primeira, achei que Jungkook estivesse apenas brincando com a minha cara. Porque, ora bolas, ele achava mesmo que eu seria tão idiota a ponto de não saber o que era assédio disfarçado de apenas flerte?

— Jungkook, chega disso. — disse rude, já estressado.

Geralmente eu era tão nervoso, que nem mesmo dava tempo para que as pessoas me explicassem as coisas, apenas interpretava da maneira que eu queria e saia de perto, para não ter que ouvir explicações.

Fora por isso que, naquele instante, eu me levantei zangado da cama, disposto a ir embora até mesmo a pé, ou ligar para qualquer sunbae para pedir carona.

— Onde você vai? O que eu disse de errado? — o moreno levantou-se confuso, segurando-me os pulsos com força.

Nem eu mesmo entendia o que estava acontecendo agora. O fato é que Jihye me perturba tanto, a ponto de eu não querer falar sobre isso com muitas pessoas. Tudo o que eu gostava de fazer era caçoar por sua insistência, não gostava de pensar muito naquilo para não acabar me estressando.

— Jimin, eu estou realmente preocupado com essa mulher. — ele suspirou, puxando-me para a cama consigo e me fez ficar sentadinho a sua frente. Suas palavras até mesmo me lembravam as do loirinho aguado outrora — eu não sei qual a relação de vocês, mas ela provavelmente é mais velha que você e isso pode sim ser considerado como assédio.

— Jungkook, eu já disse, chega disso, 'tá? — suspirei pesado. No fundo, eu sabia que a preocupação do tirano era verdadeira, por isso deixei que ele se aproximasse de mim e por isso estava o ouvindo ainda — Jihye não é tão perigosa quanto você pensa. Ela só é uma puta, que quer me fazer pecar com ela.

Segurei seu queixo, vendo-o me olhar de forma intensa com seus luzeiros negros. Um olhar que mexeu tanto comigo a ponto de eu querer beijá-lo de novo.

— Eu vou ficar bem, não é como se eu já não estivesse acostumado com isso. Está bem?

Apesar de ser eu quem sofria constantemente com essas coisas, parecia ser o moreno quem estava sendo machucado, pois sua feição naquele instante era tristonha. Fora por isso que, ergui minhas mãos e comecei a passear por seu rosto com meus dedos gordinhos, levando-os até seus fios que um dia já fora loiro.

Estava lhe fazendo uma carícia fofa, sem segundas intenções. É, parece que eu não sei apenas só flertar descaradamente. Acho que sou um pouco carinhoso no fim das contas.

— Tudo bem, ruivo. — deixou um suspiro próximo a meu rosto e abaixou o olhar para suas pernas, que assim como as minhas, estavam dobradas.

Meu olhar desceu até seus lábios finos e chamativos, que incrivelmente, por ironia do destino, tinham gostinhos de cereja. Segurei a ponta de seu maxilar e o ergui para mim, puxando o Jeon junto, fazendo-o se deitar por cima de meu corpo na cama.

Laranja Fugaz 🍊🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora