Olá estrelinhas!
Bem-vindes ao ÚLTIMO capítulo de Laranja Fugaz. Dessa vez, o cap ficou com 7K de palavras, espero que gostem e, até!
Por favor, deixem o votinho de vocês essa última vez e comentem bastante durante a leitura <3
🍊🍒
JIMIN
Quando saí do meu banho precioso, Jungkook entrou. Durante esse tempo, decidi colocar música para tocar e me joguei na cama, sentindo a maciez do acolchoado me abraçando.
Depois de anos, ainda era muito confortável estar ali, então fechei os olhos e apreciei a melodia, deitado de barriga para cima, até que Jungkook voltasse e pudéssemos dormir juntos. Talvez abraçados, ou talvez tímidos por estarmos dividindo a mesma cama com tanta pressa e facilidade.
Estava tão concentrado no som, que sequer notava as músicas terminando e começando. Também não notei quando o chuveiro foi desligado e nem quando Jungkook entrou no quarto.
De repente, a cama pesou ao meu lado, mas não me permiti abrir os olhos, porque pensava que ele iria apenas se deitar ali e curtir a música comigo. Porém, um peso maior ficou sobre meu corpo e, antes que eu pudesse raciocinar, senti seus lábios gélidos tocando os meus.
Um ósculo calmo, apaixonado e inebriante começou. Nossas línguas se devoravam, brigando por espaço em minha boca. Ele mordia meu inferior com possessão e eu fazia o mesmo nele.
Permiti-me abrir os olhos e finalmente entender o que se passava ali. Jungkook estava em cima de meu corpo, com as pernas passadas, cada uma de um lado de minha cintura, e suas mãos de palmas abertas, apoiando e sustentando seu corpo, para que ele não caísse completamente em cima de mim.
Seu olhar felino preso ao meu me fez sentir quente, tive de engolir saliva duas vezes mais ao perceber que ele estava completamente nu — eu só não podia ver seu corpo com clareza pela posição que estávamos.
— O que está fazendo, cerejinha? — sorri, agarrando sua nuca com minha mão destra.
Nossos lábios raspavam um no outro e nossos maxilares estavam trincados, demonstrando o desejo que sentíamos.
— Eu não consigo aguentar, ruivinho — suspirou, sua voz tão rouca, que parecia um leve grunhido. — Se eu não vou foder com você, então pelo menos você vai ter que foder comigo.
Tenho certeza de que as feições em meu rosto agora estavam engraçadas, porque eu me sentia em completo choque. Em pane.
Nem sequer parecia Jeon Jungkook à minha frente. Eu sempre ansiava que ele fosse um pouco mais ousado, mas nunca imaginei que seria logo em um momento desses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laranja Fugaz 🍊🍒
RomanceJimin é um jovem de 23 anos que vive a vida de maneira desregrada, buscando conforto, felicidade e esquecimento nas bebidas alcoólicas, festas e sexo casual. Além disso, Jimin também sofre com problemas familiares, o que o torna ainda mais vulneráv...