Alvoroço

1.5K 224 152
                                    

Por favor meus amores: peço encarecidamente para que se lembrem de comentar durante o capítulo. Parece bobagem, mas um comentário faz toda a diferença para um autor.

Comentários salvam vidaskkk lembrem-se também de votar nos capítulos de LF. <33


TAG: #CerejinhaDoce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TAG: #CerejinhaDoce

🍊

JIMIN

Quando chegamos à casa de Yoongi-hyung, Jeon Jungkook disse que não desceria em nenhum momento, apenas esperaria por mim lá fora. Porém, como eu disse que teria que entrar e talvez demorasse um pouco para pegar meu capacete e mais algumas de minhas coisas, ele se convenceu rapidamente a descer do carro caro que dirigia e veio comigo.

Emburrado e de cara fechada, ele não esboçou sorrisos um segundo sequer. Quando eu bati a porta do AP e chamei por Guinho, ele imediatamente apoderou-se de meu corpo, segurando minha cintura apertadamente.

O olhar do loiro desceu para suas mãos assim que ele abriu e encarou-nos, colocando uma faceta confusa no rosto.

— Você não aprende mesmo, não é? — os luzeiros caíram apenas em mim agora — ainda andando com esse idiota... entrem. — suspirou, dando passagem para nós dois e finalmente entramos ali.

Jungkook nunca havia entrado na casa do Min, bem, pelo menos não comigo. Então digamos que o clima no mínimo era um pouco estranho.

— Eu vim buscar minhas coisas. — expliquei, parando ao meio da sala. Yoongi e Jungkook trocavam olhares raramente, como se estivessem discutindo mentalmente.

— Sim. Ele veio apenas buscar as coisas dele, não se empolgue muito. — o moreno sorriu cínico ao hyung, como se estivesse induzindo que Yoongi tinha má conduta a ponto de achar que eu estava ali por sexo

— Jungkook, eu vou só pegar meu capacete no quarto. Por que você não vai lavar seu rosto, huh? — ele já havia limpado com uma toalha a minha porra, mas lavar seria bem melhor. Afinal, provavelmente ele poderia estar se sentindo melado agora.

Na verdade, aquilo era apenas uma desculpa também para dispensá-lo. Ele estava tenso demais e me apertava muito, estava sendo um saco ter que lidar com o mesmo hoje.

— Está bem, onde fica o banheiro? — olhou ao redor, soltando minha cintura aos poucos enquanto o Min apontava para a direção do local.

— Você é louco, querido Jimin? — assim que o tirano saiu, Yoongi passou a me seguir pela casa, enquanto eu procurava pela chave de minha motoca — trazendo Jungkook aqui desse jeito, por acaso já se esqueceu que eu não o suporto?

— Nem eu hyung, mas ele insistiu em vir e estava realmente apertado para ir ao banheiro. Você não queria que ele fizesse na roupa, né? — menti, não dando total atenção ao assunto e passei para quarto adentro, ainda sendo seguido pelo loirinho que suspirava.

Laranja Fugaz 🍊🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora