Incertezas

877 156 62
                                    

Olá estrelinhas!

Quero pedir a colaboração de vocês para que votem e comente durante a leitura, por favor. Isso ajuda muito esse autor falido aqui :)

 Isso ajuda muito esse autor falido aqui :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TAG: #CerejinhaDoce

🍒

JIMIN

Eu não sabia dizer nem mesmo que horas eram quando ouvi batidas altas na porta do quarto. Antes de atender, mesmo ainda fora de mim, fiz pelo menos questão de vestir minha cueca.

Ao caminhar até ao limiar, por Jungkook ainda estar dormindo e totalmente pelado, abri a mesma de jeito que eu pudesse ver apenas o rosto da pessoa do lado de fora.

— Jimin, o que você está fazendo aí? — era Guinho, o loirinho aguado. — quer saber? Esquece, nós não temos tempo para isso. Se vista rápido, temos que ir embora.

— Embora? Por quê? — eu nem me lembrava como havíamos ido parar ali.

— Vamos logo, Park. Eu não tenho tempo para explicações, já passam das três da madrugada. — empurrou o objeto amadeirado, mas eu o impedi que entrasse. Afinal, Jungkook ainda estava nu ali dentro.

— Tudo bem, tudo bem... apenas me dê um tempo para me trocar. Dois segundos, eu juro! — girei a chave, correndo até a cama e acordei ao moreno rapidamente.

Jungkook estava confuso e nem conseguia parar em pé, mas eu consegui vestir nele a calça e a blusa moletom. Eu não poderia jamais deixar que alguém corrompesse sua integridade ou avistasse as tatuagens.

Segurei seu par de All Star e entreguei a ele, não tive sequer tempo de vestir minha calça para que Min Yoongi batesse na porta outra vez.

— Vamos logo! — puxou meu braço, me levando para fora do quarto — caralho, pelo visto vocês usaram mesmo aquilo.

Visto que eu também levava o restante de minhas roupas em minha mão, Yoongi tomou minhas botas, me ajudando a carregá-las. Todavia, eu mais tropeçava do que caminhava ao seu lado.

— Eu vou com o Jungkook, você não precisa me levar. — sem entender nada e nem mesmo o porquê de estarmos sendo separados agora, eu tentei me livrar das mãos do hyung, mas isso o fez apenas me segurar ainda mais forte.

— Com o Jungkook? Você acha mesmo que ele está em condições de dirigir agora? — refutou, abrindo a porta de seu carro e me colocou ali dentro.

— Olá, Jimin. — ouvi a voz de Taehyung, e só então eu percebi que ele estava nos bancos traseiros. — cara, eu 'tô muito bêbado. — mais morto do que vivo, Tae jogou seu corpo, ficando deitado ali enquanto Yoon dirigia.

— Se você vomitar no meu carro, eu juro que te mato. — foi a última ameaça que ouvi do loirinho para o azulado, antes de apagar outra vez.

Ainda chapado, eu não tive mais notícias de Jungkook. Eu estava drogado, bêbado, sujo pelo sexo de antes e sonolento.

Laranja Fugaz 🍊🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora