Deslize

1K 160 118
                                    

Olá estrelinhas!

Quero pedir a colaboração de vocês para que votem e comente durante a leitura, por favor. Isso ajuda muito esse autor falido aqui :)

 Isso ajuda muito esse autor falido aqui :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 🍊

JUNGKOOK

Mais tarde, Hoseok teve uma ideia, então nós esperamos o cair da noite para colocar o plano em ação.

— Vocês querem mesmo ficar perto dele depois de tudo? — Min Yoongi indagou, enquanto nos preparávamos para adentrar o lugar.

A verdade é que, agora, estávamos em frente a uma sorveteria no centro da cidade. O lugar era decorado por placas em tons roxos e róseos e algumas luzes de led piscavam, destacando as mesmas.

— Ele conseguiu o emprego?

De fora, pude ver pela vidraçaria Park Jimin vestido um uniforme que consistia em uma camiseta amarela e um boné preto. Ele também usava um avental da mesma cor e alguns detalhes azuis.

Eu estava admirando-o de longe, como sempre fiz em minha maldita vida. O jeito que ele sorriu para um casal enquanto entregava o pedido na mesa deles me cativou.

Jimin conseguiu a vaga e nunca me disse nada.

— Ele conseguiu, Jungkook... — Guinho pareceu dizer aquilo com pesar, enquanto parava ao meu lado e o assistia trabalhar — escutem bem, deixem uma gorjeta para ele quando saírem, okay? — pediu, sorrindo e puxou a porta para fora, abrindo-a.

Todos passamos para dentro dela juntos, sentindo o ar um pouco mais gelado do que estava lá fora, pelo local ser climatizado.

Jimin arregalou os olhos quando nos viu ali e voltou rapidamente para trás do balcão, ficando parado ao lado de um computador.

— Você faz delivery, gatinho? — Hoseok riu ao perguntar, vendo Park segui-lo. — Quero fazer uma encomenda, mas preciso que você vá e entregue na minha cama — era óbvio que ele estava brincando com o outro, enquanto piscava e sorria, fingindo flertar.

— Depende da distância entre sua boca e a minha. Se você estiver perto de mim, posso entregar um beijo — riu ao murmurar aquela cantada barata, abaixando o olhar para o teclado à sua frente quando me notou ali também. — O que vão querer? Precisam do cardápio?

— Tem cardápio? — Jin disse, desdenhando e surpreso.

— Sim, e caso você seja muito velho para conseguir enxergar bem, pode olhar as ilustrações ali em cima — o ex-ruivo apontou com o dedo indicador para um painel de led logo acima de alguns ingredientes que ele usava para decorar os sorvetes.

— Você não tem medo da morte mesmo, foguinho — Yoongi riu, mas pareceu entristecido quando recebeu a atenção de Jimin sobre ele.

— Vocês precisam de tempo para decidir? Se forem olhar o cardápio, podem ir pra mesa — apontou para as cadeiras coloridas ao redor de uma mesinha preta.

Laranja Fugaz 🍊🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora