Enfim, gente. Eu pensei muito antes de criar esse capítulo "extra", logo quando a fanfic já está perto do fim.
Porém, eu notei que temos alguns leitores novos por aqui, então, achei melhor trazer logo uns avisinhos.
Aos leitores que estão acompanhando a obra atualmente, peço desculpas por este aviso ❤❤
Aos novos leitores, que começaram agora, ou os que ainda pretendem começar (já que vi que muita gente tem adicionado LF em listas para futura leitura), quero apenas dar um recado.
Sim, eu leio todos os comentários que são deixados ao longo da história, e, sim, estou ciente sobre algumas partes que não são muito do agrado de vocês.
Laranja Fugaz já vem sendo escrita a quase um ano e meio, e, bom, a maturidade de um escritor vem depois de um tempo escrevendo.
Para você que começou agora, quero que saiba que provavelmente encontrará muitas cenas que não são do seu agrado. No primeiro capítulo, eu mencionei sobre alguns assuntos abordados durante a história, mas deixarei-os listados abaixo, para que estejam ciente de que alguns desses podem ser gatilhos para alguns de vocês.
Menções e assuntos abordados em Laranja Fugaz
— Assédio
— Uso de drogas
— Sexo
— Bebidas alcoólicas
— Problemas familiares
— Homofobia
— Traumas, bloqueios emocionais. E, sim, dependência emocional em certo ponto.
Laranja Fugaz é uma história que conta sobre a vida de Jimin, um garoto que ainda está aprendendo a viver. Ele não sabe nada da vida, tudo que ele sabe, é transar, então tenha em mente que quando pressionado sobre algum outro assunto, ele, como qualquer ser humano, surta.
Park Jimin é um jovem totalmente errante, tenham isso em mente. Muita gente odeia ele no começo e muita gente critica algumas de suas atitudes. O que é totalmente compreensível, porque ele tem pensamentos muito errados as vezes e tóxicos também.
Apenas tenham em mente que Laranja Fugaz é uma história de evolução para personagens e que visa o amadurecimento dos tais.
Podem ter certeza de que, apesar de sofrer muito, uma hora a água vai bater na bunda e o Jimin vai aprender que os pensamentos dele são errados.
Vocês vão sentir raiva, vontade de dropar a leitura, porque muitos leitores largaram a história em menos da metade. E tá tudo bem, é um direito de vocês ❤❤
Apenas quero que estejam cientes do que vão encontrar por aqui e que, se não desistirem, uma hora tudo se encaixa e melhora ❤
Ah, e caso ainda não saiba, Laranja Fugaz tem uma playlist. Você pode acessá-la através do link que está no meu perfil.
Obrigado por ler até aqui e até mais ver! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laranja Fugaz 🍊🍒
RomanceJimin é um jovem de 23 anos que vive a vida de maneira desregrada, buscando conforto, felicidade e esquecimento nas bebidas alcoólicas, festas e sexo casual. Além disso, Jimin também sofre com problemas familiares, o que o torna ainda mais vulneráv...