TAG: #CerejinhaDoce
🍊
JIMIN
Durante todo o caminho até a casa de Jungkook, nós falamos bem pouco.
Quando chegamos, a primeira coisa que ele fez foi subir para seu quarto, dizendo que iria colocar uma roupa mais confortável e me mandou esperar na cozinha. Era por volta de meio dia quando ele voltou, já vestindo uma calça moletom e um suéter que parecia de pano mais leve.
— O que está fazendo? — questionei ao vê-lo abrir a porta do imenso armário embutido na parede branca. Parecia procurar por algo ali. — eu te convidei para passar à tarde comigo, não é certo deixar o meu convidado passando fome. Você gosta de miojo? — encarou-me com uma carinha confusa, mostrando inúmeros pacotes de macarrão instantâneo como se pedisse para que eu escolhesse um.
— Gosto, mas não estou afim disso hoje, não. — rolei os olhos para cima, dando a volta no balcão para ficar perto do moreno. — se me der licença... — agachei em frente à dispensa, procurando por algo melhor para comermos.
Por viver a vida praticamente sozinho, enquanto minha mãe e padrasto trabalhavam, eu havia aprendido a cozinhar o razoável para sobreviver. Já que não era sempre que eu podia ir ao shopping comer porcarias.
— Deixe-me ver... se importa em passar o dia todo comendo apenas bobagens? — levantei-me com um sorriso sapeca no rosto e com alguns ingredientes necessários em mãos. Queria panqueca.
— Não. De qualquer forma, miojo também é bobagem. — deu de ombros, sentando-se no banquinho, me dando informações sobre onde ficavam alguns utensílios da cozinha.
Estava me permitindo a fazer o que quisesse, já que assim ele poderia descansar enquanto eu trabalhava.
Passou-se realmente muito pouco tempo até que eu começasse a realizar meus planos. Jungkook estava quietinho na dele, mexendo com seu celular sentado ao lado do balcão, vez ou outra tirando a atenção dele para me olhar.
— Quando você vai mudar essa cor? — depois de deixar todos os preparativos prontos, eu agora esperava até que as panquecas ficassem prontas. Por isso, tentava matar o tempo puxando assunto com Jungkook.
— Ah, ainda estou pensando sobre isso — suspirou profundamente, levantando-se e veio até mim depressa — você não gosta do meu cabelo assim?
— Você acha que eu realmente perco meu tempo reparando nesse lixo? Pra mim tanto faz, você não fica bem de qualquer jeito. — sorri cínico, tanto quanto ele. O que ele pensava? Que eu gastava horas imaginando de que forma ele ficaria melhor?
Eu só perguntei aquilo com curiosidade, mas não estava realmente interessado no que ele iria fazer.
— O que é? — bradei rude, notando que os lumes do moreno não saiam de mim um segundo. Jungkook me encarava com intensidade — tem algo na minha cara? — zombei, dando um sorriso cínico e me virando para conferir se as panquecas já estavam prontas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laranja Fugaz 🍊🍒
RomanceJimin é um jovem de 23 anos que vive a vida de maneira desregrada, buscando conforto, felicidade e esquecimento nas bebidas alcoólicas, festas e sexo casual. Além disso, Jimin também sofre com problemas familiares, o que o torna ainda mais vulneráv...