Acordo de paz

1.8K 237 387
                                    


TAG: #CerejinhaDoce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TAG: #CerejinhaDoce

🍊

JIMIN

Embora na manhã seguinte eu ainda estivesse um pouco dolorido pela foda violenta que tive com o Kim, era hora de voltar à escola.

Assisti às aulas dessa vez, não faltei nenhuma, mesmo que não prestasse realmente muita atenção nos ensinos.

Tudo que eu havia visto até aquele momento era a Min Yoongi, que por sorte, não estava zangado comigo e aceitou ficar ao meu lado enquanto assistíamos os ensinos dos professores juntos.

O hyung é bom para mim, embora ele seja um pouco chato com essa sua insistência em sempre querer transar comigo, mas eu gosto dele. A amizade que levamos era boa.

Como todas as manhãs chatas e narrativas, agora estávamos no campus, esperávamos a Hoseok e Jin, já que havíamos programado passar um tempinho juntos.

— Uau, Jimin, me surpreende vê-lo ainda vivo. — Seok, o mais velho, disse dando uma gargalhada gostosa com sua fala. Havíamos ido juntos à mesma festa, mas eu nem sequer fiquei perto deles por muito tempo. — para onde você foi ontem?

— Ah, nem me falem sobre isso... — ri ladino, dando espaço para que ele sentasse ao meu lado.

Ficamos assim, Yoongi, Jin e Hoseok-hyung e eu no meio deles. Gostávamos de aproveitar um tempo juntos depois das aulas, que, felizmente, acabavam quase ao mesmo tempo.

— É bom mesmo que não tocamos nesse assunto, ou duas pessoas aqui acabarão desgostando... — o Jung pirracento como sempre, sorriu-nos, vendo a Jungkook aparecer, caminhando em nossa direção.

Da mesma forma idiota de sempre, como se fosse o dono do mundo. Sua cara esboçava ódio gratuito, parecia não muito contente, mas ficou ao nosso lado.

Hoseok estava fazendo referência a ele e a Yoongi-hyung, já que sempre os dois viviam brigando em relação a mim.

— Bom dia, senhores. — Jungkook sorriu para Jin e Hoseok, era óbvio que ele estava fazendo de conta que nem mesmo eu e o loirinho estávamos lá.

— Ah, ótimo! Chegou o merdinha! — Yoon não pode conter-se em revirar os olhos, apoiando suas pernas em cima das minhas.

Se Jeon iria pirraçá-lo, então o Min não daria o braço a torcer.

— Olha só quem fala! A cadelinha exclusiva de Park Jimin... — o moreno, por sua vez, não deixou o desaforo passar. Cruzou os braços e colocou um sorriso debochado em sua face, arqueando a sobrancelha como se sua resposta fosse a melhor do mundo.

— Inveja? — Guinho retribuiu, no mesmo tom. O ego inflado, porque ora, era ele ao meu lado e não o Jeon. Simplesmente por isso.

— Nem um pouco. Estar com Jimin é horrível. — esse moleque está realmente me tirando do sério. Não era ele quem, há poucos dias, não queria que eu saísse de seu lado? Mentiroso, fajuto.

Laranja Fugaz 🍊🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora