Cap 2

4.8K 303 66
                                    

Cheguei no quarto, ele estava simples apenas esperando alguém decora-lo, mas ele era grande viu, vi algumas bolsas com roupas, provavelmente Fury mandou uns agentes pra buscar minhas roupas.

—Ivie?- chamei

—sim?- a voz robótica no meu relógio respondeu

—quanto tempo leva daqui pro Starbucks?

— 15 minutos

— ok, obrigada

            Resolvi tirar um cochilo, e olha eu tenho que confessar, AQUELA CAMA É PERFEITA, não quero mais sair dela. Deitei e rapidamente adormeci

*Natasha Pov

— Ela é uma garota de poucas palavras né!?- pergunto enquanto encaro a porta

— Ela não gosta muito de ficar entre muitas pessoas, é uma fobia dela, isso tem haver com o passado dela - me responde Fury com sua afeição séria.

— O que houve no passado dela?- pergunta Wanda curiosa

— Coisas boas não foram, ao ponto dela ter fobia de pessoas, deve ter sido grave- fala Steve pensativo

— Bom, de fato foi isso, mas não posso entrar em detalhes, ela irá falar a vocês quando se sentir a vontade- fala Fury - bom, eu já vou indo, tenho coisas importantes pra fazer- fala enquanto sai da sala.

— Af, agora eu tô curioso - fala Tony choramingando.

— Você nem sonhe em perguntar pra ela, Tony- falo e escuto o mesmo bufar.
~.                               ~
Quebra de tempo
~.                               ~

*Elizabeth Pov

            Acordo com Jarvis me chamando pro jantar, espera, JANTAR? Eu dormi tanto assim? Depois de 5 minutos encarando o teto resolvo sair daquela cama maravilhosa e ir jantar. Chego e encontro todos se servindo

—Olha, ela tá viva- falou Tony com seu sarcasmo.

— Não enche homem lata

— Eu tenho uma... Não, duas perguntas. - falo depois de um tempo calada.

— Pode falar - fala Nathasha

— 1° pergunta: não ta faltando 1 não?-Falo me refirindo ao Clint que estava ausente

— Foi passar um tempo na sua casa - respondeu Steve

— ok, 2° pergunta: Vocês dois não tem uma filha? Cadê ela?

— Ela foi pra casa do Clint - respondeu Pepper docemente.

— Ata, tendi.

                  O jantar foi silêncioso, bom da minha parte foi, eles conversavam sobre assuntos aleatórios que não fiz questão de prestar atenção. Terminei meu jantar, lavei o que sujei, agradeci pela comida e voltei ao meu quarto.

Passei o tempo todo no meu quarto mechendo no meu celular, quando vejo são 22:39 da noite, resolvo ir tomar um banho quente pra dormir (mesmo sabendo que não vou dormir tão cedo)

           Entrei no banheiro e ele não era grande mas também não era pequeno, me despi e entrei no chuveiro, sentia as gotas mornas caindo sobre o meu corpo e de certa forma ia me relaxando, tirando um peso das minhas costas.

~Flashback on~

???—Vamos, acho que acabamos por aqui

         Acabo derrubando um copo que estava em minha cômoda acidentalmente.

???— ouviu isso?

???— ouvi, veio de lá - fala apontando em minha direção, e eu entrei em pânico

???— quem está aí? - pergunta apontando uma arma em minha direção- fale e eu não atiro.

— P-por favor, n-não me machuque.

???— É uma garota senhor-fala abaixando a arma do outro homem- ei está tudo bem.

          Fala vindo em minha direção, por precaução eu me afasto rapidamente.

— Está tudo bem, não vamos te machucar garota - fala o outro também vindo em minha direção

           Logo após a escuridão toma conta do meu corpo.

~Flashback off~

      Sai do banheiro com uma toalha enrolada em meu corpo, indo em direção a uma das bolsas e pego uma calcinha e visto, logo pego e visto um pijama confortável.

(O pijama)

           Depois de me vestir me bateu uma fome (novidade né kkkkkk)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


           Depois de me vestir me bateu uma fome (novidade né kkkkkk). Desço na ponta dos pés, pra não acordar ninguém, e fui pra cozinha, abri os armários e vi uma caixa de cereal, peguei o mesmo e logo depois peguei um leite na geladeira, peguei uma vasilha e coloquei o cereal e depois o leite, guardei tudo no lugar, quando fechei a porta da geladeira e me virei pra ir em direção ao balcão, vejo Loki atrás de mim.

— AI QUE SUSTO CARALHO-falei sussurrando pra não acordar ninguém.

—Roubando comida, que feio.

— Primeiro, não enche homem rena, e segundo, se é tão feio pq você também veio roubar? - pergunto sorrindo com deboche pra ele.

Ele bufa— humana tola - ele resmunga enquanto vai pra seu quarto

        Não demorou muito pra eu ir para o meu quarto também, comi o ceral enquanto assistia Riverdale no celular, e cara, que série viu, nunca vi tanto homem gostoso num lugar só.
               Terminei de comer meu cereal, e como vi que não ia dormir de jeito nenhum, fui atrás do meu calmante pra conseguir dormir. Tomei logo dois comprimidos pra fazer efeito mais rápido, bebi com água da pia mesmo, deitei na cama e esperei o remédio fazer efeito, não demorou muito e eu simplesmente, apaguei...

*Continua...*

O Experimento-28Onde histórias criam vida. Descubra agora