Perdão qualquer erro de escrita 😞
_____________________________________5 anos depois...
Lizzie
Sim passaram cinco anos eu moro sozinha com Peter, numa casa média, não tão longe dos meus pais, é claro. E adivinha eu tô NOIVA
Sim Peter me pediu em casamento e eu to tão feliz meu Deus. Depois de tudo que aconteceu meus pais não largaram de mim um segundo e sinceramente, eu gostei disso. Há dois anos eu vim morar sozinha logo depois Pete me pediu em casamento e veio morar comigo.
Tive que impedir do coitado ser assassinado, de novo. Mas eu não poderia estar mais feliz com a minha vida.
Meses depois...
meu casamento é hoje, HOJE.
Eu tô tão ansiosa, tipo, muito mesmo. Não sabia que eu ia chegar a esse momento.
Não vou fazer uma cerimônia muito grande, até porque, eu não conheço muita gente. Só os meus pais já enchem o lugar, literalmente.
Então decidimos fazer uma coisa pequena, apenas familiares e amigos.
Vocês devem estar se perguntando, quem vai me levar ao altar né? Bom, tivemos horas e horas e horas de conversa sobre. Então fizemos um sorteio, colocamos os nomes de todos os meus pais numa vasilha e eu sacudi.
Tirei o nome de meu pai Bucky, o que na verdade fez muito sentido, porque ele me acompanhou desde a Hydra. Mesmo sem saber que era meu pai.
Mas não consegui conviver com a ideia que só um pai ia me levar ao altar. Então fiz o seguinte.
Bucky e Tony seguram meus braços, um de cada lado, enquanto os outros nos acompanham. Três em nossa frente, e três atrás.
Happy agora está me levando até a igreja, e a cada minuto eu fico mais nervosa.
[...]
Assim que paramos em frente a igreja, eu respiro fundo, me preparando pra isso.
Happy abre a porta pra mim e estende sua mão, sorrindo.
— Você está linda- ele me diz contente
— Obrigada, Happy!- retribui o sorriso
Ando devagar até a entrada da igreja, vendo meus pais.
— Uau, vocês ficam lindos de terno - digo chegando mais perto
Bucky abre os braços como se quisesse que eu o admirasse por mais tempo.
— Admita princesa, você é linda igual ao pai- Loki diz
— Tire seu cavalinho da chuva rena chifruda, a beleza dela veio de mim, todo mundo sabe- Tony diz convencido
— É sério que vocês estão fazendo competição de quem é mais bonito?- Pietro diz inconformado com isso
— Né, não sei porque, todos nós sabemos que sou o mais belo- Thor diz
— Você fica ótima de branco- Clint diz sorrindo
— Eu fico linda de qualquer cor- digo convencida
— Ego Stark, hereditário- Steve disse revirando os olhos dando risada
— Pronta?- Bucky dobra seu braço, esperando que eu o segure.
— É agora ou nunca- digo cruzando meu braço com o de Bucky e Tony
Bruce dá duas batidas no portão, e então se abre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Experimento-28
FanfictionFinalizada🦋 E se uma garota de 14 anos fosse chamada para ajudar os vingadores? Uma garota fechada, introvertida, anti-social e com um passado obscuro e triste? Pois é, foi o que aconteceu, fui chamada para ajudar os tão preciosos vingadores O res...