Perdão a qualquer erro de escrita 😞
GENTE, LEIAM COM ESSA MÚSICA, É MUITO BOA JURO!
______________________________________Eu entro na torre encontrando todo mundo na sala esparramado no chão ou sofá.
Cooper e Wade estavam sentados, fingindo que não me viram chegar, "disfarçando".
- E então? Como foi?- Nat pergunta ao me ver
- Ah, foi legal- falei sorrindo
- Legal do tipo "foi legal ficamos apenas conversando" ou legal tipo "nos conversamos e segundos depois estávamos trocando saliva"- Loki pergunta irônico
- Eca- faço careta junto com as crianças que estavam na sala- foi, legal. Eu vou dormir porque amanhã eu tenho aula, e vocês- eu aponto pros dois descarados- eu só não esgano vocês dois porque eu tenho quase 100% de certeza que o resto tem tudo haver com isso. Boa noite- eu me viro e subo
Assim que eu entro e fecho a porta, escuto ela ser aberta novamente me fazendo olhar para trás. Lila entra com mais energia do que um energético.
- Me conta tudo, quero detalhes, tin tin por tin tin- ela fala sorrindo enquanto se joga na minha cama.
- O que você quer saber?- falo tirando o meu tênis
- Rolou beijo? Ele é mais fofo do que aparenta ser? Ele pagou o sorvete?- ela dispara
Eu rio e nego com a cabeça
- Não, não rolou beijo. Sim, ele é. E sim, ele pagou o sorvete.
- O quê??? Por que não rolou beijo??- ela parecia indignada
- 1. Eu não vou beijar alguém que eu mal conheço e 2. Não iria beijar ele na primeira saída.- falo enquanto pego uma toalha pra tomar banho
- Primeira?? Então vai ter mais?- ela abre um sorriso enorme.
- Talvez- eu digo indo em direção a porta do banheiro- ele disse que quer me levar em um lugar, amanhã- digo e entro no banheiro, e fecho a porta.
- Amanhã?- ela abre a porta e entra
- É, agora eu posso tomar banho?- eu pergunto olhando pra ela
- Um dia desses o Peter ainda vai causar um infarto neles- ela diz rindo, se referindo aos meus pais.
- É, eu sei- eu digo- agora, cai fora- eu digo apontando pra porta
- Tá, tá bom- ela levanta as mãos
Eu tomo banho, visto meu pijama e vou deitar. Viro pro lado e adormeço.
[...]1 mês depois...
(A mãe aqui tá sem criatividade mores)Meu aniversário estava perto, Tony entrava e saía pra resolver algumas coisas da festa. Apesar de não pedido uma festa, e de não querer, eu estava ansiosa eu quase não conseguia dormir. Ele disse que havia chamado algumas pessoas pra minha festa, eu só não sei quem. Eu não tenho amigos.
Eu e Peter ficamos mais próximos ao passar do tempo, íamos cada vez mais em "encontros". Meus pais e irmãos não ficavam nada contentes, mas, minhas mães resolviam isso.
Sempre que eu ficava perto dele eu sentia uma coisa estranha na barriga, como se eu estivesse em uma montanha russa. Minha mãe/Wanda me disse que isso se chama "borboletas", e que só acontece quando estamos apaixonados. Estranho.
Eu estava na escola guardando meus livros, enquanto conversava com Lila e Cooper. Bom, eu e Cooper conversávamos, a Lila prestava atenção em uma coisa, ou melhor, alguém. Liam Bennet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Experimento-28
FanfictionFinalizada🦋 E se uma garota de 14 anos fosse chamada para ajudar os vingadores? Uma garota fechada, introvertida, anti-social e com um passado obscuro e triste? Pois é, foi o que aconteceu, fui chamada para ajudar os tão preciosos vingadores O res...