Perdão qualquer erro de escrita 😞
______________________________________(lembrando que esse capítulo, só vou mostrar a Natasha e o Clint na viagem no tempo)
Eu levei um sermão danado da Pepper, só faltou ela me pegar e me jogar pela janela.
Enquanto o Tony se divertia com a minha situação.
No fim ela só disse que estavam preocupados e que me amavam. Daí eu subi e fui dormir, sinceramente nem lembro se eu respondi alguma coisa.
Eu havia levantado primeiro que todo mundo. Acho que até primeiro que o sol.
Eu estava sentada no píer em frente a casa. Eu estava de olhos fechados, sentindo a brisa fria do início de uma manhã. Sentindo a energia dos meus poderes.
E acredite se quiser, não é apenas algumas energias, são muitas.
Abro meus olhos novamente, vendo o início do nascer do sol. É simplesmente a melhor visão.
Eu escutava o som dos passarinhos acabando de acordar.
"Você sabe que um dia você vai acabar se sobrecarregando, e vai me deixar sair..."
Isso não sai da minha cabeça. E se isso realmente acontecer? Quantos eu vou conseguir machucar? Ou pior, matar.
Meus pesadelos diminuíram bastante, mas ainda sou atormentada pelas memórias.
Fecho meus olhos novamente, é como se eu tivesse sido obrigada a fecha-los.
Umas imagens começam a surgir. Estava tudo em ruínas, tinha uma guerra, não consegui ver contra quem o que.
Mas o mais importante, eu me vi no meio de uma tempestade, se é que eu posso chamar aquilo disso.
Meus olhos estavam completamente brancos, haviam raios saindo do chão.
Não consigo ver tudo pois sinto uma mão em meu ombro.
Abro os olhos assustada.
— Calminha - Tony me acalma - relaxa o coração
— O que tá fazendo acordado?- digo controlando minha respiração
— Pelo mesmo motivo que você
"Não consegue dormir"
— O que tava acontecendo?- ele começa a se sentar ao meu lado - Você tava toda esquisita
— Eu não sei bem o que eu vi.- eu encaro ele- é como se, como se fosse uma guerra. Mas eu não consegui ver contra quem ou o que. Tudo o que eu vi, foi a mim mesma, eu parecia tão poderosa. Não sei bem o que era.
Ele me encara, como se procurasse palavras
— Mas enfim, não deve ser nada- dou de ombros-
— Na hora certa você descobre - ele diz-
Ele olha pra trás e vê a luz da cozinha acesa.
— Bom, a chefona acordou, hora de entrar- ele se levanta devagar
— Tá precisando de ajuda vovô?- pergunto com sorriso no rosto
— Cala boca, antes que eu te mande pra onde vão os jovens adultos rebeldes
— Tá bom vovô -levanto as mãos
Dois dias depois...
Eu estava na garagem, mexendo em umas coisas velhas dentro de uma caixa, quando me vem outra visão.
Mas não era sobre mim, e sim sobre Clint e Natasha. Eles lutavam em uma espécie de penhasco.
Em seguida vejo Natasha, morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Experimento-28
FanfictionFinalizada🦋 E se uma garota de 14 anos fosse chamada para ajudar os vingadores? Uma garota fechada, introvertida, anti-social e com um passado obscuro e triste? Pois é, foi o que aconteceu, fui chamada para ajudar os tão preciosos vingadores O res...