Cap 5

4.1K 261 39
                                    

Eu estava pronta, com uma roupa simples. Uma blusa moletom de manga longa que vai até a barriga, ela era verde, com uma calça preta com uma abertura em cada joelho, e usava um tênis simples, meu cabelo estava solto.

Saio do meu quarto em silêncio em direção a escada, desço na ponta dos pés porque não quero ninguém fazendo perguntas nem me seguindo, afinal o que raios uma menina de 14 anos vai fazer na rua esse horário, né? Quando estou quase no fim olho para ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do meu quarto em silêncio em direção a escada, desço na ponta dos pés porque não quero ninguém fazendo perguntas nem me seguindo, afinal o que raios uma menina de 14 anos vai fazer na rua esse horário, né? Quando estou quase no fim olho para os lados pra ver se não tem ninguém, e graças a Deus não tem vou em direção ao elevador, parece que ele sabe que não quero ser pega tá demorando tanto pra chegar. E olha, ele chegou.

- Finalmente - comemoro num sussurro

Entro nele, e ele me leva até o andar de baixo, peço um Uber, vou com o cu piscando, esse cara tem uma cara de drogado, mas enfim, depois de uns 20 minutos chegamos no meu destino, paguei ao cara estranho, e agradeci em todas as línguas possíveis por estar inteira. Depois de 1 minuto entro no local com barulho e cheio de gente, é isso mesmo, gente, pessoas, mas eu prefiro chamar de raça detestável.

Pov Tony

Depois que ela saiu da sala de treinamento, sabia que ela iria aprontar algo. Levamos o picolé 1.0 e o picolé 2.0 para ala médica, mas que homens pesados viu, misericórdia senhor.
Era mais ou menos 20:30 estávamos na cozinha vendo a Pepper e a Laura fazerem o jantar, eu insisti tanto pra eles comprarem uma pizza, eles me disseram que não acredita? Bando de chatos. Foi aí que eu vi a garota vendo se não tinha ninguém e logo depois saindo em silêncio.

-Ai gente, tem uma criança fugindo - falei chamando a atenção deles que conversavam sobre alguma coisa.

-Pra onde será que ela vai?- pergunta Natasha.

- Eu não sei vocês, mas eu vou descobrir - falo indo em direção ao elevador.

- Eu também vou eu tô curioso agora - fala o fuxiqueiro do Clint.

Acabou que todos, menos Pepper, Laura, as crianças e os dois picolés ficaram em casa. Seguimos o carro que ela entrou, e, meu Deus o cara tem uma cara de drogado. Chegamos no local barulhento, e eu reconheço esse barulho.

- Não tô gostando disso - falou Natasha.

- Eu também não - falei por fim, e finalmente entramos no local. Que lugarzinho cheio viu, e fedido também cruzes.

Vejo ela em um balcão ajeitando alguns copos de bebidas, fomos chegando mais perto, e quando ela nos avista arregala os olhos, ela estava com um avental que vai até acima dos joelhos.

- Mas que porra vocês estão fazendo aqui? - acho que ela não gostou da gente aqui.

- Isso que a gente te pergunta mocinha, o que você está fazendo aqui?- pergunto.

O Experimento-28Onde histórias criam vida. Descubra agora