Perdão a qualquer erro de escrita 😞
Essa música é dor pura, por isso coloquei nesse capítulo (não tá tão depre como eu queria né, porém, não sou criativa então vai isso mesmo)
_____________________________________Elizabeth on
Estávamos no quarto, mas ninguém nos via. Era como se fossemos fantasmas— na verdade, tecnicamente, nós somos.
Eu andava pra perto do meu corpo deitado na maca, inconsciente. Pegava em minha mão, sentindo minha pele fria. Quase tão branca como a neve.
Os batimentos da máquina, diz que meu coração ainda bate. Mas bate muito fraco, é como se ele estivesse com preguiça de trabalhar. Como se ele estivesse cansado.
Wade estava ao lado da maca, segurando minha mão. Ele a segurava apoiada em sua bochecha.
É estranho eu olhar para o meu corpo, estando fora do meu corpo. É estranho eu estar ali deitada, impotente.
Um médico que eu conheço bem, passou pela porta.
Todos olham pra ele.
— Boa noite, sou o Dr. Vassilieve, e sim eu falo inglês. Vim examinar a paciente...- ele para de falar quando me vê lá deitada- Você aqui de novo garota problema?- ele fala olhando para o meu corpo que está inconsciente na cama.
— Você a conhece?- Wade pergunta olhando para o médico
— Sim, ela vinha muitas vezes para cá. Era eu que cuidava dela.
— E por que ela vinha tanto?- Natasha pergunta
Não gosto de me lembrar das histórias.
O médico fica em silêncio por um tempo, apenas encarando ela.
— Tentativas de suicídio- ele fala sério- o pai dela dizia que ela sofria bullying na escola.
Strucker me trazia quando ele não achava nenhum enfermeiro na base, e para encobrir os estragos que ele fazia. Colocava a culpa em um bullying que nunca existiu.
Wade me olha com um olhar de tristeza, odeio aquele olhar.
A sala inteira fica em silêncio, um silêncio perturbador. Ele chega perto da maca, colocando estetoscópio em meu peito. Checando meus batimentos, para ter certeza de que a máquina não está errada.
Ele checa algumas coisas na prancheta e solta um suspiro. colocando o estetoscópio em volta do seu pescoço. Ele olha para as pessoas na sala.
— E então?- Loki pergunta preocupado
— As chances dela acordar caíram, pra 3%. Seu coração está batendo, mas mais fraco do que da cirurgia. Do jeito que ela está, a tendência é cair mais.- ele fala- se as chances dela acordar cair mais um pouco...- ele apara de falar- se eu fosse vocês, eu começava a me despedir. Sinto muito! Com licença- ele sai da sala, deixando eles em choque.
De repente tudo volta a ficar escuro, ficando apenas eu e a moça que foi meu lar por meses.
— Você está se desapegando do seu corpo. Se você se desapegar completamente, vai morrer- ela me alerta- tem que parar com isso. Agora!
— Por que? Eu não quero mais voltar! Ficar lá só faz com que eu me machuque mais. Eu não consigo, eu não aguento mais.- meus olhos se enchem de lágrimas
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Experimento-28
FanfictionFinalizada🦋 E se uma garota de 14 anos fosse chamada para ajudar os vingadores? Uma garota fechada, introvertida, anti-social e com um passado obscuro e triste? Pois é, foi o que aconteceu, fui chamada para ajudar os tão preciosos vingadores O res...