Perdão por qualquer erro de escrita 😞
______________________________________Elizabeth on
Bom, se passaram algumas semanas desde o ataque na torre.
Meus pais, Bruce, Thor e Loki foram até Asgard. Parece que tinha alguma mulher doida tentando acabar com o reino ou sei lá o que.
Meu pai Clint voltou para a sua casa no campo, ele queria me levar pra conhecer o lugar, mas eu fiquei com preguiça de fazer minhas malas.
Minha mãe Wanda disse que queria um tempo a sós com o Visão, então eles saíram em uma viajem de curto período.
Meus pais, Nat e Steve também saíram em uma viagem de casal ou coisa do tipo. Meu pai Pietro por aí, Wade está sendo o Wade. E eu não faço ideia de onde meu pai e Sam estão, e depois do que eu vi a algumas semanas atrás, prefiro não questionar onde eles vão.
E por fim Peter está em uma excursão da escola, na qual eu não fui por simples e pura preguiça. Coloquei a culpa na Pepper, fingi que ela não me deixou ir.
Agora cá estou eu, fazendo uma caminhada no parque com meu pai Tony, Pepper e Morgan. Estamos ouvindo ele dizer como sonhou que a Pepper estava grávida da Morgan.
E acabei descobrindo que a Morgan tem um nome de um tio "excêntrico" da Pepper.
Do nada eles começam a conversar enquanto juntavam seus rostos para um beijo.
Eu e a Morgan olhamos uma pra outra e fazemos uma cara de nojo uma pra outra.
Os dias estão muito bons, sem tragédias nem nada. Isso é preocupante, mas é bom.
Eu vejo algumas faíscas se formarem em nossa frente, mas os dois pombinhos não vêem.
Eu coloco Morgan atrás de mim como forma de proteção.
— Tony Stark!- Um homem de capa vermelha e uma roupa engraçada sai de um portal, interrompendo o beijo deles.— Eu sou Dr. Steven Strange, quero que venha comigo!
— Pera aí, tá dando ingresso pra algum show?- meu pai diz com seu fiel sarcasmo.
— Nós precisamos de você. Não é exagero dizer que o destino do universo está em jogo!- ele diz sério
— E quem seria nós?- meu pai indaga
De trás do moço estranho, sai meu pai Bruce, porém com seu cabelo cortado.
— Bruce?- Meu pai Tony diz surpreso
Ele anda em direção ao meu pai.
— Pepper!- ele balança a cabeça em forma de comprimento.
— Oi- ela diz ainda meio em choque.
2 segundos depois, ele abraça o meu pai, e o mesmo retribui meio sem jeito, e Tony pergunta se ele tá bem, mas não tem resposta. Ele se separa de Tony, e vem em minha direção.
— Pai- eu digo, ele me abraça, e eu o retribui.
Ficamos alguns segundos abraçados, logo ele se separa.
— Preciso que você venha conosco.- Bruce diz olhando para Tony, e ele então afirma.
— Eu vou com vocês.- eu digo, chamando a atenção deles
— Mas nem pensar- Pepper, e meus pais dizem ao mesmo tempo.
Eu olho para o tal do Steven. Ele me encara por poucos segundos, e então fala.
— Tá, a garota pode vir.
— Tão vendo, o moço estranho com a capa do Batman deixou eu ir.- eu digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Experimento-28
FanfictionFinalizada🦋 E se uma garota de 14 anos fosse chamada para ajudar os vingadores? Uma garota fechada, introvertida, anti-social e com um passado obscuro e triste? Pois é, foi o que aconteceu, fui chamada para ajudar os tão preciosos vingadores O res...