Perdão qualquer erro de escrita😞
______________________________________Abro meus olhos com dificuldade, graças a luz do sol invadindo o quarto.
O braço de Peter estava por cima de mim, eu me viro lentamente para não acordar ele.
Ele dormia tranquilamente. Seu rosto estava suavizado, sem nenhuma preocupação. Algumas mechas de de seu cabelo estavam caídos em seu rosto.
Eu levo minha mão e os tiro de lá devagar. Ele mexe os olhos como se fosse acordar, e realmente acordou.
Ele abre os olhos devagar e pisca algumas vezes para se acostumar com a claridade.
— Bom dia- eu digo sorrindo
— Bom dia- ele responde com a voz rouca, mas com um sorriso- Eu queria acordar todos os dias com essa imagem.- ele passa a mão no meu cabelo.
Eu sorri pra ele, o jeito que ele me deixa boba é diferente. Ele se aproxima pra um beijo, ele sela nossos lábios.
— Eu nem escovei os dentes ainda- eu falo
— Eu não ligo, até o seu bafo é bonito- ele brinca.
— Você é nojento- eu ri
Meu telefone toca na cômoda, e eu me estico pra pegar. Eu me sento na cama e atendo o telefone.
— Alô?- falo assim que atendo
— Alô, - fala uma mulher do outro lado da chamada- é o telefone da Elizabeth?
— Sou eu- eu falo me levantando da cama
— Gostaria de avisá-la que houve um imprevisto, parece que o seu vôo foi cancelado.
— Oh, mas por que?
— Pelo que parece o piloto está doente e o copiloto acabou pegando também, e não estamos conseguindo achar nenhum outro para substitui-los tão em cima da hora.- ela me explica- Então adiamos seu vôo para amanhã às 8:00 da manhã, tudo bem pra você?
— Tudo ótimo, obrigada- eu desligo e me viro para Peter
— O que aconteceu?- ele fala sentado encostado na cabeceira da cama.
— Parece que nosso vôo foi cancelado- eu falo engatinhando em sua direção.
Quando eu chego perto dele, eu passo minha perna por cima dele, sentando em seu colo. E ele segura minhas coxas, e eu seguro seus ombros.
— Porque?
— Parece que o piloto e o copiloto estão doentes, então adiaram para amanhã- eu falo dando de ombros
— Então, sabe o que significa?- ele sorriu
— Que vamos ficar deitados o dia todo sem fazer nada da vida?
Ele revira os olhos
— Não sua preguiçosa, vamos conhecer um pouco Orlando.
— Aah, mas eu tô com preguiça
— Lamento senhora preguiça, mas nós vamos, anda, vai tomar banho- ele me joga na cama e logo se vira ficando por cima de mim.
— Tá- eu reviro os olhos- chato- eu dou língua pra ele.
Ele beija minha língua.
— Vai logo- ele sai
Eu levanto e vou pro banheiro. Começo a me despir e entro debaixo do chuveiro.
Me lavo por inteiro
Esqueci meu shampoo
— PETER- eu grito pra ele me ouvir
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Experimento-28
FanficFinalizada🦋 E se uma garota de 14 anos fosse chamada para ajudar os vingadores? Uma garota fechada, introvertida, anti-social e com um passado obscuro e triste? Pois é, foi o que aconteceu, fui chamada para ajudar os tão preciosos vingadores O res...