Perdão a qualquer erro de escrita 😞
______________________________________Alguns dias depois...
Eu fiquei dias presa no mesmo lugar. Todos revezavam para dormir comigo, sabe pra garantir que eu não vou fazer nenhuma besteira.
Meu pai/Bruce disse que eu já estou melhor, e que eu já podia voltar para o meu quarto.
A notícia de que eu comi metade de um sanduíche se espalhou, então sempre que possível algum deles me olhava enquanto sorria.
Mas não de um jeito estranho ou algo assim. Um sorriso diferente, um sorriso orgulhoso.
Sempre que eu olhava esse tipo de sorriso, eu sentia algo estranho. Era um sentimento diferente, parecia que meu coração se aquecia.
Agora eu estou sozinha na sala de treinamento, mesmo com dor. Eu estava treinando minha mira no arco e flecha.
Treinar me ajudava a focar, a focar em algo que não sejam meus pensamentos. Coloco a flecha no arco, mirando no meio do alvo. Eu solto a flecha, acertando bem no meio do alvo. Escuto a porta ser aberta, me fazendo olhar para trás.
Meu pai/Clint chega perto de mim.
— Oi- ele fala
Eu apenas olho pra ele, e volto minha visão para o alvo, posiciono o arco e flecha.
— Oi- respondo soltando a flecha, e acertando mais uma vez no centro do alvo
— Olha é...- ele coça a nuca- Me desculpa tá? Eu sei que eu errei feio com você, e que você não tinha culpa de nada.
Eu apenas o olho
— Mas...- ele suspira- não existe desculpa para o que eu fiz.
Eu o encaro por um tempo, e suspiro colocando o arco em cima de uma mesinha.
— Eu não vou dizer que o que você disse pra mim não doeu. Porque doeu! Doeu como uma facada no peito. Mas, eu não te culpo nem te julgo.- ele me encara, franzindo levemente as suas sobrancelhas- Você ficou com raiva quando descobriu que poderia ter perdido sua filha por minha causa, e tá tudo bem, você só queria proteger o que é seu.
Ele chega mais perto e segura meu rosto, fazendo meu coração acelerar e arrepios correrem pelo meu corpo.
— Você também é minha filha!- ele olha nos meus olhos- Eu não devia ter te culpado por algo que não foi culpa sua. Eu me arrependo- ele fecha os olhos
Eu junto nossas testas
— E eu te perdôo- falo de olhos fechados
Mesmo de olhos fechados, sabia que ele sorria, e eu sorri com ele.
Mas o momento foi estragado por uma dor de cabeça insuportável. Eu não entendia, a Hydra foi destruída. O Strucker está morto, por que diabos eu ainda sinto essas dores de cabeça?
— Está bem?- ele pergunta preocupado
— Sim, é só uma...- eu fecho os olhos com força.
Sem perceber, faço adagas irem na direção dele. Por sorte ele desvia. Alguns sacos de pancada explodem, já outros saem voando.
— Ok respira fundo- ele me diz calmo
Faço o que ele falou, respiro fundo
— Desculpa por isso... Eu não sei por que mas eu não consigo mais controlar eles.
— Tudo bem- ele fica quieto por um tempo- eu vou chamar a Wanda- ele sai dali, me deixando sozinha.
Meus poderes estavam fora de controle, e eu não estava conseguindo esconder mais, e isso me desesperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Experimento-28
FanfictionFinalizada🦋 E se uma garota de 14 anos fosse chamada para ajudar os vingadores? Uma garota fechada, introvertida, anti-social e com um passado obscuro e triste? Pois é, foi o que aconteceu, fui chamada para ajudar os tão preciosos vingadores O res...