Perdão a qualquer erro de escrita 😞
______________________________________Wade on
Entro às pressas no hospital com Lizzie em meus braços, gritando por ajuda. Chamando atenção de todos que estavam lá dentro. Logo um médico com enfermeiras vem correndo com uma maca.
Ela estava mais pálida e mais fria, Bruce que checava o pulso dela. Disse que a cada momento que ele checava, estava mais fraco. Ela perdeu muito sangue, mais do que deveria.
(Quando Natasha ou Bucky conversarem com o médico, vai estar em russo)
— O que houve com ela?- o médico fala em russo
— Foi baleada, dois tiros- Natasha responde em meu lugar
— A quanto tempo ela foi baleada?- o médico pergunta em russo, examinando minha irmã.
— A meia hora, não temos certeza. Ela não estava com a gente na hora que foi baleada. O pulso dela está muito fraco.- dessa vez Bucky responde
— Eu vi, sua pressão está baixa. Perdeu muito sangue, teremos que fazer uma cirurgia de emergência. Mas tem um problema, temos que fazer uma transfusão de sangue com urgência para realizarmos a cirurgia. Se fizermos a cirurgia ela pode morrer durante o processo, mas se não realizarmos a transfusão agora perderemos ela.- ele fala alguma coisa que deixa Natasha e Bucky com uma cara nada boa.
Eles apenas afirmam e viram pra gente.
— Ela precisa de uma transfusão de sangue com urgência, caso ao contrário ela morre.- Natasha é direta
— Se ela realizar a cirurgia sem a transfusão de sangue, ela pode morrer durante o processo. Mas se não fizerem a transfusão agora, ela morre.- Bucky explica.
— Eu dou o meu sangue- eu me ofereci
— Qual o seu tipo sanguíneo?- Ele me pergunta
— A+
— Não é compatível, o dela é O-
— É compatível com o meu, eu posso doar- Lila fala me lembrando que ela tava lá
— Ela vai doar- Natasha fala puxando Lila pra perto.
— Ok me sigam- ele fala e as duas seguem ele.
Ok, vai ficar tudo bem. Ela vai ficar bem! Ela tem que ficar...
[...]Eles estão em cirurgia faz mais de duas horas, a Lila já voltou. Está comendo uns biscoitos para não ficar fraca.
Uma enfermeira sai da sala de cirurgia, com uma cara não muito boa.
— E então?- Natasha pergunta
A enfermeira apenas suspira
— A cirurgia foi feita, ela está viva- ela fala algo que fez Natasha e Bucky sorrirem, então é algo bom, eu espero
— Mas está em um coma induzido- o sorriso deles foi embora- uma bala passou direto causando pouco estrago, mas a outra...
— O que que tem a outra?- Bucky pergunta
— A outra se perdeu por dentro e se dividiu em três. Dois pedaços da bala romperam dois vasos sanguíneos, causando uma hemorragia intensa. O terceiro pedaço machucou um pouco por dentro. Conseguiram tirar os pedaços, mas, já havia perdido muito sangue. A falta de nutrição ajudou no coma dela, os exames mostram que ela já estava fraca antes mesmo de perder o sangue. Há hematomas por todo seu corpo, o que dificultou um pouco a cirurgia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Experimento-28
FanfictionFinalizada🦋 E se uma garota de 14 anos fosse chamada para ajudar os vingadores? Uma garota fechada, introvertida, anti-social e com um passado obscuro e triste? Pois é, foi o que aconteceu, fui chamada para ajudar os tão preciosos vingadores O res...