Perdão qualquer erro de escrita 😞
______________________________________Wade on
Andava de um lado a outro, estou quase fazendo um buraco no chão. A preocupação me consumiu novamente.
Bruce entrou com ela e não saiu até agora, não nos deu notícia alguma. Nem boa, nem ruim.
— Se continuar andando assim vai abrir um buraco e parar na China- Loki diz já irritado
Eu paro e olho pra ele, mas antes que eu conseguisse falar qualquer coisa Bruce entra na sala.
— E então Bruce? Como ela está?- eu pergunto deixando a ansiedade e o nervosismo tomar conta de mim
Ele me olha e suspira
— Ela vai ficar bem. Tive que fazer uma lavagem de emergência, agora ela está descansando. Está no soro para se manter hidratada, mas a recuperação dela vai ser mais lenta já que não come a dias. Ela conseguiu romper os pontos, mas eu já resolvi. Fora isso, ela vai ficar bem.- ele explica
Tirando toda essa coisa ruim que ele me disse, o que importa é que ela vai ficar bem.
Ando até a sala de hospital da torre sem dizer mais nada. Abri a porta em minha frente, vendo que ela já estava acordada.
Seus lábios estavam pálidos e rachados. Ela encarava a parede enquanto sua cabeça estava deitada no travesseiro.
— Oi- falo fechando a porta atrás de mim
— Oi- ela respondeu com a voz baixa e envergonhada, tirando sua visão da parede
— Como você está?- pergunto chegando perto dela
Vi que ela ficou tensa ao me ver chegar mais perto, e então eu paro onde estou.
— Estou bem- ela se apoia nos braços, se sentando na cama. Fazendo uma cara de dor- Mas eu quero ir pro meu quarto.
Mas agora foi o meu limite
— Não!
—Mas...- ela tentou protestar, mas é interrompida por mim.
— Já chega, você não pode simplesmente ir se trancar no quarto e achar que vai escapar dos seus problemas, porque não vai.- eu digo olhando pra ela- você não pode varrer os problemas pra debaixo do tapete achando que eles não vão escapar em algum momento.
Ela apenas me encara
— Qual é? Achei que fossemos uma dupla! Nós dois contra o mundo. Se estava pensando em fazer isso, se estava mal, porque não me chamou?- eu digo a ela
Ela olha para as pernas brincando com os dedos
— Eu não sei- ela diz limpando uma lágrima ao perceber que havia escapado de seu olho.
Eu apenas respiro fundo
— Lizzie...- ela me interrompe
— Eu sei, eu sei que o que eu fiz foi errado mas eu não queria incomodar. Eu não sabia como pedir ajuda. Eu apenas não aguentei mais...- ela diz com a voz carregada de choro, de dor.
E mais uma vez, meu coração se partia ao ouvir isso.
— Você não precisa se preocupar com nada disso.- eu digo calmo- Somos irmãos, ajudamos um ao outro.- eu faço uma pausa- Nada. Nem ninguém vai ficar entre nós!
Ela sorriu em meio as lágrimas
— Dorme aqui hoje?- ela disse depois de alguns segundos em silêncio- Por favor...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Experimento-28
FanfictionFinalizada🦋 E se uma garota de 14 anos fosse chamada para ajudar os vingadores? Uma garota fechada, introvertida, anti-social e com um passado obscuro e triste? Pois é, foi o que aconteceu, fui chamada para ajudar os tão preciosos vingadores O res...