Cap 52

958 64 88
                                    

Perdão qualquer erro de escrita 😞

Lembrando, não entendo nada de medicina, então o que estiver errado aqui é pq eu sou burra.
______________________________________

Cá estava eu, com Nate desacordado em meus braços. Estava indo até a ala medica que tínhamos na torre.

Já havia colocado Lila e Morgan lá  também.

Coloco Nataniel deitado em uma maca, em uma posição que eu consiga mexer nele.

Sua cor em seus lábios, já havia sumido. Minhas mãos tremiam. Já havia deixado várias mensagens de voz para meus pais. Liguei inúmeras vezes, mas ninguém atendeu.

Não sei por quê não havia ninguém aqui, não o que havia acontecido. 

Eu levanto a camisa de Nataniel, vendo sua barriga cheia de sangue.

— Tudo bem- eu falo baixo.- Eu consigo, já fiz isso antes, eu consigo.

Eu viro o corpo dele de lado, e vejo que tem outro furo. O que significa que a bala passou direto, sendo assim o estrago não foi tanto.

Eu pego algumas gazes, ataduras e esparadrapo.

Eu limpo o local para não ficar  infeccionado, coloco duas gases por cima da ferida e passo o esparadrapo para prender a gaze e por último, passo a atadura por cima, enrolando em seu corpo.

Coloco uma intravenosa em seu braço, com o medicamento nescessário. E uns cabos que ligam seus batimentos a uma máquina.

— Ivy, tente se conectar com meu pai Tony e mande ele e os vingadores virem o mais rápido possível. E ligue para Laura Barton e Pepper Potts, diga que é uma emergência.

— Sim Lizzie- ela me respondeu

Eu volto para Lila e Morgan ainda desacordadas.

Eu chego perto de ambas, e pego alguns algodões e gazes para limpar o local.
[...]

Estava terminando de limpar o rosto de Lila, quando ela abre os olhos devagar.

Ela reclama um pouco de dor e se levanta.

— O que aconteceu?- ela pergunta ao conseguir se sentar

— Isso sou eu quem devia perguntar- eu eu coloco o algodão na bandeja e pego uma gaze e um esparadrapo- fica quieta- falo colocando o esparadrapo na gaze.

Eu termino de fazer o curativo dela.

— Obrigada- ela me agradece.

— De nada- sorri- e então, o que aconteceu?

— Eu não sei, nosso pai e os vingadores saíram em uma missão de emergência e deixaram as crianças comigo já que o Cooper iria junto, Wade não estava em casa e minha mãe e a Pepper tinham saído.- ela começa- Estava tudo normal, até que sexta feira avisa que havia tido um problema na segurança da torre, quando fui verificar o que tinha acontecido, ouvimos um disparo. Vi Nataniel no chão, e a Morgan recebendo uma bancada na cabeça, segundos depois eu também havia recebido uma pancada. Não consegui ver o rosto de nenhum deles.- ela termina

Antes que eu possa responder alguma coisa, meu pai Clint passa pela porta avionado acompanhado de Laura, eu saio do caminho pra eles poderem abraça-la.

Logo meu pai Tony e Pepper fazem a mesma coisa para ver a Morgan, que já estava acordando.

Meu pai Clint vai até Nataniel.

— Por que ele tá com atadura aqui e não com um curativo igual a elas?- meu pai Clint pergunta

— Ele, ele levou um tiro- vejo Laura fazer cara de preocupada- mas a bala passou direto, não fez tanto estrago- eu digo rápida.

O Experimento-28Onde histórias criam vida. Descubra agora