Cap 10

3K 216 33
                                    

Já estávamos no carro indo pra casa. Pela primeira vez depois que eu me mudei pra torre, estava todo mundo calado.

Minha respiração já estava mais calma, eu ainda tremia, mas não era tão visível, as vezes sentia os olhares sobre mim, ou percebia o olhar do Tony pelo retrovisor, mas ignorava.

As imagens do que aconteceu ficavam passando na minha cabeça, várias e várias vezes, como um flash, e se eu não tomasse meu calmante iria ter uma crise.
[...]

Já chegamos no estacionamento da torre, o sermão que eu não recebi no carro, vou receber lá dentro.

É estranho, eles me tratam como se eu fosse da família, como se eu tivesse crescido com eles. Mas de certa forma eu gosto.

Vamos em direção ao elevador, o Steve aperta o botão e esperamos ele chegar, quando ele chega entramos nele ainda em um silêncio absoluto.

As portas do elevador se abrem, assim que eu coloco um pé pra fora, vem a rajada de sermão.

— Eu te disse não disse? Falei pra sair daquele lugar! Mas vc me ouviu? Não né pra que?! - reclama Tony

— Sério Tony que vc tá preocupado em mostrar que estava certo?- Steve repreende Tony

Logo começam uma discussão entre eles.

Apenas fico quieta, apenas escuto tudo. Passo meu olhar pela sala e vejo os olhares de Wanda e Nat, não era um olhar de raiva ou repreensão, era um olhar que eu nunca recebi antes, um olhar materno, calmo e de conforto, elas não queriam brigar, bom, talvez um pouquinho, mas não naquele momento.

Quando menos espero sinto braços em volta do meu corpo, eram elas, um abraço reconfortante, apenas aceito, precisava daquilo. De repente as gritarias param e sinto olhares sobre nós, mas novamente eu ignoro e aproveito isso.

— Desculpa...- minha voz sai num sussurro, sinto algo quente descendo em minhas bochechas, novamente, lágrimas.

— A culpa não é sua, e sim daquele filho da puta.- fala Natasha se desfazendo do abraço pra me olhar

— Olha a língua - fala Steve e eu dou uma risada fraca.

— Não se culpe por isso, a culpa não é sua- Fala Wanda apenas assenti sorrindo

— Não pode voltar para aquele lugar, é perigoso de mais, imagina o que aconteceria se vc não estivesse com a faca? Adaga? Espada! Ah sei lá que merda era- Tony

— É uma adaga, e eu sei, por isso esperei o dia do meu pagamento pra pedir demissão- falei dando um sorriso de lado.

— Saiu de lá?-Bucky

— Sim- respondo- agora vou ter que achar um emprego numa lanchonete ou sei lá.

— Pra que vc quer tanto trabalhar?- Thor

— Não é que eu queira, mas eu preciso de emprego pra pagar o aluguel do meu apartamento, ou vcs querem que eu more na rua?

— Achei que iria morar aqui- Wanda

— E pq vcs iriam me querer aqui?

— Pq já nos acostumamos com o seu mau humor de manhã, das suas brigas com o Tony ou Loki, ou quando vc xinga um personagem da série que vc gosta- fala Pietro

— É, e ficaria chato e estranho sem vc aqui- completa Bruce sorrindo

—Fora que a Pepper e a Laura iria matar a gente se deixássemos vc voltar a morar sozinha- ele fala e todos balançam a cabeça confirmando o que me faz dar uma risada fraca

— Então vcs me querem aqui? - Pergunto abrindo um sorriso

— E vc ainda tem dúvidas?- começa Wanda me abraçando de lado- vc se tornou importante pra gente, até pro chato do Loki- termina e todos dão risada menos Loki que está com uma careta pra ela.

— Obrigada gente- começo- vcs também se tornaram importantes pra mim, já estava até ficando nervosa de ir embora- solto uma risada nasal.

Eles apenas sorriam

— Bom, já está tarde, tá na hora de dormir- boa noite- sorrio

— Boa noite- respondem de uma forma calma e doce

Eu me viro e começo a subir as escadas pensando no que acabou de acontecer, um sorriso se forma em meus lábios.

Entro no meu quarto e fecho a porta indo em direção ao banheiro, me olho no espelho e suspiro, minhas olheiras cada dia mais forte, tiro meu moletom vermelho e fico de costa pro espelho, olho por cima do ombro tendo a visão das minhas diversas cicatrizes, viro de frente novamente, e tenho a visão dos cortes em minha barriga. Balanço a cabeça e suspiro, começo a me despir por inteira e entro no box.

Entro debaixo do chuveiro, a água quente descendo sobe meu corpo, não me esfregava nem nada, apenas aproveitava o momento, aproveitava cada gota de água que caia, deslizava minha mão sobe meu cabelo, ia tirando toda a minha tensão e estresse, respiro fundo e começo e me ensaboar.

Flashback on

—Você falhou nessa missão

— Desculpe, por favor me perdoe

— Suas desculpas não vão adiantar, irá sofrer as consequências.

— Não por favor, eu não aguento mais, já estou fraca.

— Não me importo, vc é tão fraca quanto sua mãe, levem ela

— NÃO POR FAVOR, EU IMPLORO

Flashback off

Sem ao menos perceber derramava lágrimas, rapidamente me recomponho, desligo o chuveiro e me enrolo na toalha. Depois de já vestida vou até minha bolsa e pego e tomo meu remédio, deito na minha cama maravilhosa e fiquei olhando para o teto, mil coisas se passavam pela minha cabeça, mas eu só focava em uma, apenas uma.

Eles disseram que sou importante pra eles, solto um sorriso quando penso nisso.

Será que finalmente achei o que tanto procurava? O que tanto implorava pra ter? Será que finalmente achei...

Uma família?

Continua....🦋
_________________________________________________________________________🦋🦋🦋

Oiê amores mios, então só tô passando pra pedir pra vcs não serem leitores fantasma, isso desanima bastante... Era só isso mesmo bye, amo ocês meus viados marvetes favoritos❤️

O Experimento-28Onde histórias criam vida. Descubra agora