Perdão qualquer erro de escrita 😞
______________________________________Acordo com o meu despertador vulgo, sexta feira. Eram 04:40 da manhã.
Eu me levanto e vou me arrumar, tomo um banho, escovo os dentes e penteio meus cabelos.
Saio do banheiro e vou para meu closet. Pego uma calça de cintura alta da cor preta, uma blusa de manga longa da cor bege e uma jaqueta jeans com capuz da cor clara. E é claro meu sapato preto de cano alto.
Olho pro meu celular pra olhar a hora. 04:59.
No horário- sorri de lado com o meu pensamento
Fury não gostava que eu me atrasasse, e eu sinceramente, sempre fui muito pontual.
Na Hydra, se eu não estivesse lá no horário marcado era severamente punida. Então, nunca me atrasava.
Pego minha mala e saio do quarto.
A casa estava quieta, muito quieta. Era estranho ser a primeira acordar.
Abro um portal para o terraço, assim que passo por ele vejo todos — Exceto Morgan e Nate — conversando.
— Achei que estavam dormindo- falo chamando a atenção deles
— Não gostamos da ideia, mas não iríamos deixar você ir sem nos despedir- Bucky me diz vindo me abraçar.
Eu abraço a todos, e eles me desejavam boa sorte. Falavam que se eu morresse, eles iriam me trazer de volta só pra poder me matar.
Peter já havia chegado, ele terminava de se despedir dos outros enquanto eu falava com tio Fury.
— Aqui- ele me dá umas pastas.- São os relatórios de cada um dos envolvidos.
Ele pega uma caixinha de metal e me entrega.
— Tem uma escuta pra vocês poderem se comunicar, e uma micro-câmera para podermos acompanhar a missão ao vivo.- ele me explica- Um dos meus agentes irá levar vocês dois para Orlando no quinjet, mas não vai buscar. Já compramos as passagens de avião.
Ele me entrega dois papéis pequenos, eram as passagens.
— Não me decepcione- ele diz sério
— Nunca- eu digo também séria.
— Ótimo, está no hora de partir! Vejo vocês daqui a 3 dias- ele coloca seus braços atrás do corpo.
Eu afirmo. Peter pega a minha mala e a dele, e vai em direção ao quinjet. Olho pra trás e dou um aceno para meus pais, e os mesmos retribuem.
Entro no quinjet e ele começa a decolar. Me sento ao lado de Peter, encostando minha cabeça em seu ombro.
— Está nervosa, ou preocupada?- ele perguntou
— Acho que os dois.- eu ri fraco- As vezes eu não gosto muito de fazer as missões, não me trazem boas lembranças.- eu digo mexendo meus dedos.
— Ei, vai ficar tudo bem. Eu vou estar com você, mesmo que você não precise de mim.- ele riu um pouquinho.
— Eu sei, obrigada- olho pra ele, e deposito um beijinho em seus lábios. Logo depois me aconchego mais em seu ombro e ele coloca sua cabeça na minha, logo caindo no sono.
[...]Entro no hotel ao lado de Peter, que segurava minha mão. Fomos até a recepção.
— Bom dia, temos uma reserva no quarto 245 no 2° andar.- eu digo assim que chego ao balcão.
— Claro, está no nome de quem?- ela pergunta simpática.
— Nick Fury- eu digo no mesmo tom
— Ah sim, ele reservou por telefone- ela diz olhando para o computador
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Experimento-28
FanficFinalizada🦋 E se uma garota de 14 anos fosse chamada para ajudar os vingadores? Uma garota fechada, introvertida, anti-social e com um passado obscuro e triste? Pois é, foi o que aconteceu, fui chamada para ajudar os tão preciosos vingadores O res...