Elizabeth Pov.
-Obrigada por hoje- falo enquanto andamos em direção ao carro.- eu me diverti muito- Finalmente olho para eles que me encaravam com um sorriso de lado.
- Que bom que se divertiu- fala Steve
- Acho que nunca me diverti tanto na minha vida, se é que eu me diverti em algum momento.
- Que isso amiga, se vc não tivesse se divertido, meu trabalho aqui não teria servido pra nada- fala Lila com um certo orgulho.
Amiga? Uau, nunca escutei essa palavra, bom, vindo de uma humana, minha única amiga em toda minha vida miserável foi a Ivie. Apenas solto uma risada nasal em resposta ao que ela disse.
- Então Elizabeth- interrompo Pietro
- Lizzie
- O quê?-pergunta Pietro
-Lizzie, podem me chamar de Lizzie- sorrio docemente, mas sem mostrar os dentes, logo sendo retribuída pelo mesmo e pelo resto do povo que estava com a gente.
- Então Lizzie, com quem vc ficou, já que vc não tinha ninguém?- Falou, mas logo ganha um beliscão de sua irmã gêmea
-AI- fala esfregando o braço
- Esse tipo de pergunta não se faz, imbecil- Fala Wanda repreendendo o irmão- Desculpa por ele, é um sem noção mesmo- fala recebendo um olhar indignado do irmão.
- Tudo bem- falo soltando uma risada nasal- bom Pietro, respondendo a sua pergunta, eu fiquei em lugar, tipo um orfanato, mas não tinha crianças, nem moças boazinhas que cuidam das crianças, era apenas, eu- falei
- Que lugar foi esse? - foi a vez do Tony perguntar, mas em resposta apenas dou de ombros.
-Vamos?- falei tentando mudando de assunto percebendo que já tínhamos chegado no fim do estacionamento, onde deixamos os carros.
Dizem que devemos ter orgulho da nossa história, de onde viemos, do nosso passado, infelizmente, não tenho nada no meu passado para sentir orgulho, mas sim culpa. Não quero que eles saibam do meu passado, da minha história. Detesto compartilhar meu passado com outras pessoas, só vai fazer com que sintam pena de mim, e eu não quero pena, não preciso da pena de ninguém.
Saio dos meus pensamentos quando percebo que já chegamos, saímos do carro e entramos eu dei boa noite a todos e fui para o meu quarto, tomei um banho e coloquei um pijama. Me joguei naquela cama maravilhosa e fiquei pensando no dia de hoje, escuto uma notificação no meu celular e fui ver quem é, afinal, eu não tenho muitas pessoas no meus contatos, as que eu tenho não falam comigo.
Mensagens on
Pool❤️
Wade: oh rapariga ruim, vem aqui em casa amanhã, pra gente ter aquele dia de irmãos que a gnt sempre faz!
Eu: rapariga ruim é a tua mãe, mas te respondendo, tá eu vou, não tenho nada melhor pra fzr mesmo, mas vc vem me buscar!😗
Wade: Fazer oq né praga 🙄
Eu: Tbm te amo😗❤️
Wade: tchau peste🙄❤️
Eu: Tchau insuportável 🙄❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Experimento-28
FanfictionFinalizada🦋 E se uma garota de 14 anos fosse chamada para ajudar os vingadores? Uma garota fechada, introvertida, anti-social e com um passado obscuro e triste? Pois é, foi o que aconteceu, fui chamada para ajudar os tão preciosos vingadores O res...