Cap 50

1K 68 67
                                    

Perdão qualquer erro de escrita 😞
_____________________________________

Abro meus olhos com dificuldade, meu pai já não estava mais ao meu lado.

Tiro os lençóis da minhas pernas, e coloco meus pés no chão, me levanto e vou até o meu banheiro.

Tomo banho e visto minha roupa. Visto um blusão preto que roubei do Cooper e um short cinza que roubei do Wade.

Saio do meu quarto e vou até a cozinha, encontrando todos lá.

— Bom dia- eu falo após um bocejo

— Bom dia- eles me respondem

— Aí, eu conheço essa camisa- Cooper aponta pra mim

— E eu esse short- Wade também aponta

— Conhece é?- eu me faço de sonsa- Apareceu do nada lá no meu guarda roupa- eu dou de ombros.

Eu me sento na bancada da cozinha e Pepper me trás um café.

— Obrigada- sorri e dou um beijo na bochecha dela

— A gente não ganha também não?- minha mãe Wanda protesta

— Hmm- eu finjo pensar- não- elas fazem uma cara de indignada- que foi? Ela me trouxe café, precisava de uma recompensa- dou de ombros

Eu saio da bancada da cozinha e vou até elas, dando um beijo em cada uma. Até mesmo em Laura.

— Pronto ciumentas?

— Estamos satisfeitas- Minha mãe Nat diz e eu reviro os olhos com um sorriso.

Escuto meu telefone tocar em cima da bancada, vou até lá e vejo o nome de Liam brilhando na tela.

Eu estranho, Liam não é de me ligar.

— Alô?- Eu falo ao atender.

Lizzie?- ele diz do outro lado da tela

— Não o papa- eu reviro os olhos- Que que 'cê quer?

Educação mandou abraço- não conseguia vê-lo, mas sei que ele revirou os olhos- preciso que venha me encontrar

— Agora?- eu viro pras pessoas na mesa, vendo que eles estavam prestando atenção

Fofoqueiros- reviro os olhos

Sim, agora- ele diz rápido-me encontre daqui a 20 minutos no parque em frente ao lago dos patos. Ah, não conte para a Lila ou qualquer outra pessoa-ele diz e desliga.

Eu tiro meu telefone do ouvido ainda confusa com o que havia rolado.

— Quem era- Lila diz querendo saber quem era

Eu fico em dúvida no que faço, se conto a verdade ou faço o que ele pediu.

— Hm, ninguém, só o meu ex chefe querendo me encontrar pra resolver uns assuntos inacabados- eu resolvo mentir- bom, vou trocar de roupa.- eu começo a ir pro meu quarto.

— Quer que eu vá com você?- Wade pergunta

— Não- eu digo rápida- Quero dizer, não precisa, eu já volto- eu saio da sala.

Saio da cozinha abrindo um portal para o meu quarto, como já tomei banho só irei trocar de roupa.

O que será que essa criatura quer comigo esse horário?

Vou até meu closet e coloco um moletom lilás com uma frase escrita no centro "ARGENTINA STATE" e uma calça moletom branca, acompanhado com um tênis branco.

O Experimento-28Onde histórias criam vida. Descubra agora