Cap 53

905 66 69
                                    

Perdão qualquer erro de escrita 😞
______________________________________

Alguns dias depois

Se passaram 5 dias desde o ocorrido. Lila, Morgan e Nate já estão bem. Nataniel já está quase 100% recuperado do tiro.

Lila havia se afastado, e muito, de mim. Ela notou a minha aproximação de Liam, e cara como eu odeio fazer isso com ela.

Ela quase não olhava mais pra mim, nem pra ele. E nossos pais já estavam notando.

Estávamos na escola agora. Bom, saindo na verdade, as aulas não haviam acabado. Graças a Deus, hoje é sexta feira.

— Lizzie- Peter me chama- vamos tomar. Um sorvete hoje?

— Eu adoraria- sorri, mas aos poucos meu sorriso morre- mas não dá, eu já vou sair com o Liam- eu olho pra ele, e depois olho pra porta, vejo Liam me esperando- Quem sabe depois?

— Claro- ele fala seco, o sorriso que tinha em seu rosto quando ele chegou,  havia ido embora.

Eu chego perto dele e dou um beijo na sua bochecha, ele não se afasta mas também não me olha.

Eu saio da escola acompanhada de Liam e Luccas.

— Eu ainda mato você- falo pra Liam

— Não, você me ama demais pra Isso- fala convencido

— Ai, o amor de hoje em dia- Luccas fala zoando e eu reviro os olhos

Lila on

Eu não disse?! Sempre depois da escola eles saem juntos- falo chegando perto de Peter

Lizzie estava sempre com o Liam. E quando não estavam juntos, estavam em ligação. Quando ela percebia que eu estava vendo eles conversando, ou fechava a porta e deixava o quarto no modo silencioso ou então desligava.

— Vamos seguir eles?- ele me pergunta

Eu olho pra Peter e afirmo.

Cooper já havia ido pra casa, minha mãe vai arrastar ele pra algum lugar.

Saímos da escola indo atrás deles, Luccas Gabi desviado o caminho, aparentemente ia pra outro lugar.

Lizzie e Liam seguiam pelas ruas de Nova York. Eu e Peter seguimos eles de uma certa distância.

Eles dois entram numa loja.

— O que será que eles vão fazer?- Peter pergunta

— Eu não sei- eu respondo- consegue ler o nome da loja daí?

— Não.

Eles demoram mais alguns minutos lá dentro, e quando saem, saem com um sacola. A sacola parecia ser de uma loja de bijuteria.

Voltamos a seguir eles.

Eles andam até um parque, indo pra debaixo de uma árvore. Liam tira uma pequena caixinha de dentro da pequena sacola.

Liam segura a mão de Lizzie, que estava com um sorriso no rosto. Ele tira um anel daquela caixinha, e parece dizer algumas coisas pra ela. 

Ele coloca o anel no dedo dela, indicando um novo compromisso.  Quando ele faz Isso, eu sinto meu coração se partir. Ela abraça ele, emocionada com o ato dele. Sinto o chão sobe meus pés, sumir.

Olho pra Peter, e ele estava do mesmo jeito. Ver sua namorada, ganhar o anel de outro, deve ter sido 2x mais doloroso.

Mas isso foi a gota d'água pra mim. Vou até eles, amassando o gramado quando pisava forte. Peter tenta me segurar, sabendo o que eu ia fazer, mas ele não consegue e tudo que faz é me seguir.

Quando a Lizzie me vê, arregala seus olhos e se separa de Liam. Liam olha pra trás confuso, quando olha pra mim entende tudo.

— Como você teve coragem de fazer isso?- Eu falo pra ela assim que chego perto deles

— Lila, eu posso explicar- Liam tenta falar

— Fica quieto, eu ainda vou me resolver com você- eu olho pra ele com meu olhar mortal.

— Lila, por favor deixa a gente te explicar- Ela fala pela primeira vez

— Não, por que eu já vi demais. Eu não vou atrapalhar o casalzinho. Mas, eu quero que você saiba. Você é a pessoa mais egoísta que eu já conheci na vida, vocês do dois realmente se merecem.- eu cuspo as palavras em sua cara, e vejo as lágrimas se formarem em seus olhos- Você tá chorando? Eu que deveria está chorando, você tá saindo com o cara que eu gosto, e ao mesmo tempo namorando com o meu amigo. Você é muito cara de pau mesmo né.- eu sorri irônica

E se repente o clima muda, de dia ensolarado foi para dia chuvoso. Gotas grossas de água caem em nossa cabeça.

Pessoas correm de um lado a outro, procurando por abrigo.

— Eu achei que te conhecia Elizabeth, mas já vi que não- sinto algumas lágrimas caírem. Eu saio dali, deixando eles sozinhos.

Vocês podem até me julgar por não ter brigado com o Liam também, mas a traição veio dela, pelo menos a maior parte.

Lizzie on

Lila sai daqui, não me deixando tempo pra explicar. As palavras que ela cuspiu em minha cara foram merecidas, mas não deixaram de doer.

Eu olho pra Peter, que me olhava com um olhar triste, decepcionado. E aquilo doeu, mais do que qualquer coisa que já tenha me machucado antes.

— Peter...- eu digo, na esperança dele me ouvir.

Mas tudo que ele faz, é negar com a cabeça e sair dali. Sem dizer uma única palavra.

Eu olho pra Liam que tá atrás de mim. Ele sabia o quanto aquilo tinha doido porque doeu nele também.

— E agora?- eu digo, e ele me envolve em seus braços.

— Eu não sei- ele continua abraçado- mas vamos resolver isso juntos- e beija a minha testa.

A chuva caia, graças a minha confusão de sentimentos. O céu escureceu, como a noite.

Eu não tenho ideia do que vamos fazer...

Continua...🦋
_____________________________________________________________________🦋🦋🦋

Eita bbs.😳

Até o próximo capítulo em moress😼

Bejo na bunda lambida no suvaco 👹💙

O Experimento-28Onde histórias criam vida. Descubra agora