Morgan acertou um soco forte na parede quando o vídeo exibido no tablet de Hotch terminou. Ele teria jogado o próprio aparelho para o outro lado da sala, mas conseguiu se manter minimamente racional para evitar isso.
A coisa com as unhas já havia sido ruim o suficiente, mas ver Elle esfaquear e eletrocutar Spencer doeu mais do que poderia descrever. Isso nem foi o pior de tudo. O pior foi ver Elle obrigar Spencer pedir pelas drogas, usando seu filho e Garcia como ameaça.
Nem Hotch havia conseguido evitar uma lágrima quando aconteceu, porque mesmo com os olhos ocultos pela venda, a humilhação e autoaversão eram visíveis no rosto de Spencer.
— Eu vou matá-la – Rosnou Morgan, voltando seu olhar para o rosto sorridente de Elle congelado na tela – Eu não me importo se vou ser demitido ou preso por isso. Eu vou matá-la.
— Não – Hotch respondeu com firmeza, feliz que o xerife não estivesse por perto para ouvir a explosão de seu oficial. – Você não vai matá-la a menos que seja nescessário. Você não pode deixar Elle estragar sua vida assim.
Morgan riu com isso
— Ela já fodeu com a minha vida no momento em que de alguma forma empurrou Savannah para ela. A única coisa que saiu disso tudo foi Hank.
— Então pense nele – O chefe da unidade encarou Morgan com uma expressão dura – Hank já vai crescer com um de seus pais presos, não precisa que os dois estejam.
— Além disso, o perfil indica que não é bem um caso de "se" precisaremos matá-la e sim de quem vai ter a oportunidade. – Emilly acrescentou sem desviar o olhar do quadro de evidências. – Espero que seja eu.
— Prentiss – Hotch a repreendeu. A mulher não pareceu se importar. – Todos vocês sabem que temos que fazer o possível para pegá-la viva. Se ela sentir que estamos próximos vai se matar e levar Spencer com ela. – Todos na sala estremeceram com a ideia.
— Temos que descobrir onde ele está antes que Savannah nos dê o local – Falou JJ – É a melhor chance que temos de pegar Elle de surpresa.
— JJ está certa – Concordou Hotch – Então o que vamos fazer é buscar pistas de todos os ângulos possíveis. Rossi e eu vamos analisar os vídeos – Rossi concordou com a cabeça, embora a ideia de ver Spencer sendo torturado uma e outra vez fosse horrível. – Emilly tente descobrir sobre o tráfico de drogas, foque nas vítimas até agora. Tente falar com Garcia, se ela ainda estiver acordada pode te ajudar. JJ e Morgan, precisamos de todas as informações possíveis sobre Savannah. McGarret mandou os arquivos de quando ela ainda usava o nome Tara Greer, mas embora isso tenha sido útil na construção do perfil, as informações atuais são mais úteis nesse caso em especial. – Quando todos acenaram e voltaram a atenção para a tarefa designada, Hotch pegou o tablet e se aproximou de Rossi, sentando-se em uma cadeira a seu lado. Seria uma longa noite
-----------------------------------------------------------
Hotch estava francamente agradecido por ter conseguido dormir um pouco no dia anterior. Eram quase cinco da manhã e sua equipe permanecia acordada em busca de informações. Rossi havia se recusado a tomar os analgésicos receitados para não cair no sono e Penelope estava em vídeo chamada com Prentiss nas últimas seis horas e embora bocejasse a cada cinco minutos, continuava a negar que estava cansada.
Apesar do cansaço, eles realmente tinham conseguido algumas informações importantes. Elle havia deixado a data e hora nas filmagens e considerando a data de gravação e de recebimento da última filmagem, Rossi e Hotch chegaram a conclusão de que ela não podia estar mantendo Spencer a mais de meia hora de distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old Scars (Concluída)
FanfictionUma série de mortes em Chicago traz Morgan de volta à BAU em busca de ajuda para proteger a si mesmo e sua família de um Unsub que parece saber muito sobre o ex-agente. Com o decorrer das investigações, a equipe descobre que Derek pode não ser o ún...