ATENÇÃO LEITORES.
Quero passar para vocês que o don Matteo Ricci o Diabolik, foi inspirado no Mafioso "Matteo Messina Denaro", mais conhecido como DIABOLIK. Precisei pesquisar muito para saber sobre esse mafioso.
A história é DARK ROMANCE.
Antes de mais nada vou explicar o que é.
o gênero dark romance, o que pode se dizer é que é um subgênero advindo dos romances eróticos, e que tem características peculiares e muitas vezes perturbadoras, ao abordar temas pesados e ter protagonistas que vão contra o usual. Os protagonistas nem sempre serão os mocinhos e sim os vilões, a história não fala sobre viver em paz, e sim de vidas criminosas.Vale lembrar também que aqui é uma história e não tem nada ver com a Realidade, mais quero deixar claro que posso acrescentar algumas coisa da história real como o nome de seu braço direito, dos seus pais e o local onde nasceu.
.
.
.
.
.
A história contém as seguintes temas:• Abuso sexual (estupro).
• Cenas fortíssimas de Violência, física e verbal. Incluindo armas.
•Drogas lícitas e ilícitas.
• Cenas Detalhadas de sexo.
•Prostituição.
• Tortura física e psicológica.Se sentirem desconfortável com alguns dos temas acima, aconselho não iniciar a leitura.
.
.
.
.
.
.
Fiquem a vontade para ler por conta própria.⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️
Proibida para menores de 🔞
📢 (Romance dark) se não gosta nem continua.
Para vocês meus leitores,
Amo vocês e obrigada por esta sempre aqui comigo.Essa história não é a continuação da A DAMA DO DESTINO, mas, seria bom depois ler para ver como alguns personagens se conheceram, nela conta a hitoria de quase 100% deles.
tenho certeza que vai amar conhecer nossa querida dama.Corre para ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐀𝐁𝐎𝐋𝐈𝐊 -𝙳𝙰𝚁𝙺 𝚁𝙾𝙼𝙰𝙽𝙲𝙴
Romance𝘿𝘼𝙍𝙆 𝙍𝙊𝙈𝘼𝙉𝘾𝙀 - 𝘗𝘳𝘰𝘪𝘣𝘪𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘥𝘦 🔞. "Rosto de Anjo pode esconder talentos de Diabo. Rosto de Diabo podem esconder um coração de anjo." Não sou romântico, muito menos sou o mocinho, tenho duas faces e com certe...