Eita que o capítulo promete,
Corre para enfiar o dedo na estrela ⭐.
______________________________Tou com um ódio do don, não acredito que ele me fez passar por essa humilhação, Mais está bem ele quer uma foda dupla. Vou mostrar para ele do que eu sou capaz, se é pela a boceta que se conquista ele, então será por ela que eu vou conquistar, já perdi minha integridade mesmo, que se foda o resto.
Vou até o salão e de longe já avisto do Luigi jogando. Ele olha para mim e joga um baralho, em seguida toma sua bebida que está ao lado dele na mesa.
Vou até ele, e ele me olha dando um sorriso.
— o don Matteo está querendo falar com o senhor. -Falo seria para ele.
— agora não posso, estou no meio do jogo. -Ele fala me ignorando e olhando as cartas que estão na sua mão.
— bom então eu vou avisar que o senhor preferiu continuar o jogo, do que atender o pedido dele. - e nessa hora todos ao seu lado ficam inquietos.
Ele olha para mim e suspira.
— bom acabei o jogo, podem ficar com a minha partem.E então ele toma sua bebida finalizando ela, levanta da cadeira e fica de frente para mim.
— então vamos ver o todo poderoso. -Então vamos até o don.
No corredor para o quarto ele me olha e fala.
— sabe o que é?Olho para ele e dou um sorriso.
— você e ele vão me comer. -Ele para de caminhar e eu continuo, sinto ele me olhando.— como assim? O don não dividi as mulheres com ninguém. -Ele fala sem acreditar no que ouviu.
Viro e olho para ele.
— sempre tem a primeira vez.Volto a caminhar e ele vem até mim.
Paro e abro a porta e então vejo a ninfetta abaixada de costas para nós, don estava chupando seus dedos, e o seu pau duro para fora. Com certeza um boquete rolou aqui.— estou aqui primo. -luigi fala para o don, que olha para nós dois. - Começou a festa sem mim.
— A única a ser comida aqui será a Valéria. Isso se ela quiser. Então Valéria você quer foder com os dois ou quer ir assistir eu metendo na lícia, sem se tocar?
— eu quero você. -falo quase sussurrando, eu quero provar que eu posso ser mais que ele pensa.
— Vai me ter, mas terá o Luigi também. Aceita?
Olho para o Luigi, e ele é lindo também. Volto a olhar para o don, então me aproximo do Luigi e dou um beijo na boca dele, e Luigi põe a mão na minha bunda e aperta com força.
— bom então vamos começar a festa, Luigi não quero que encoste na lícia ouviu né. -Ele olha para ela e ela também.
— merda primo, eu não sabia que vocês dois estavam se pegando. -Ele fala todo inquieto, e o medo de eu punir ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐀𝐁𝐎𝐋𝐈𝐊 -𝙳𝙰𝚁𝙺 𝚁𝙾𝙼𝙰𝙽𝙲𝙴
Romance𝘿𝘼𝙍𝙆 𝙍𝙊𝙈𝘼𝙉𝘾𝙀 - 𝘗𝘳𝘰𝘪𝘣𝘪𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘥𝘦 🔞. "Rosto de Anjo pode esconder talentos de Diabo. Rosto de Diabo podem esconder um coração de anjo." Não sou romântico, muito menos sou o mocinho, tenho duas faces e com certe...