CAPÍTULO 02

10.9K 490 101
                                    

Vamos de capítulo que o clima tá esquentando nessa história.

Encosta na estrela e veja a mágica.
_________________________________

Estou na minha empresa, vendo algumas pedras chegaram para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou na minha empresa, vendo algumas pedras chegaram para mim.

— senhora? -Entra minha secretária, na minha sala e eu já a olho preocupada. — me desculpe entrar assim, é que a joalheria dos Estados Unidos, passou o valor das pedras para nós.

— ótimo, e onde está ? -Ela me entrega a pasta e eu já pego, abro e já dou uma suspirada ao ver o valor. — Esse valor está certo? -Falo ainda olhando para os números.

— sim senhora, assim que me enviaram, eu liguei para confirmar e foi confirmado. -Olho para ela, e volto a olhar para os números, sem acreditar no que foi me enviado.

— Eu vou entrar em contato com eles, vou resolver isso, esse valor, é de apenas três pedras, e não de 10 como eles querem. -Olho para a secretária. — me passa todos os contatos da joalheria para mim.

— é para já. - e a secretaria sai da minha sala.

Continuo olhando para os números sem acreditar nisso. Meu celular toca e eu vejo que é a mamãe.

AGHATA:— oi mamãe
ROSALIA:— estou com o Franscisco já.
AGHATA:— ótimo, a babá está indo com você?
ROSALIA:— está sim, no domingo a noite busco ele.
AGHATA:— tá bom mamãe, beijo.

Ela desliga o celular, e a secretaria entra com os contatos para mim. Ela deixa na mesa e sai, eu pego os número e faço a ligação.

AGHATA:— olá, sou Aghata Bianchi, dona da empresa Esposito Preciosas. Gostaria de falar com o CEO da empresa.
SECRETARIA:— estarei transferindo a ligação.

Espero um pouco quando escuto a voz.

CEO:— hello
AGHATA:— hello, sou Aghata Bianchi, gostaria de saber se o senhor viu o portfólio com os preços das pedras que enviamos para o senhor?
CEO:— yes, but the stones are not worth it all. (Sim, mas as pedras, não vale tudo isso).
AGHATA:— como assim não vale? O valor que o senhor quer também não vale as 10 pedras.
CEO:— Sorry my lady, but it's the value we can give. (Desculpe minha dama, mas é o valor que podemos dar.)
AGHATA:— então eu sinto muito, mais só vamos enviar três pedras.
CEO:— Well, either you send at ten or you don't send any, and we don't close deals. (bom, ou a senhora envia as dez ou não envia nenhuma, e não fechamos negócios).
AGHATA:— inferno. Não posso vender por esse valor.
CEO:— then you can look for another jewelry store, have a nice day (então a senhora pode procurar outra joalheria, tenha um bom dia.)

E ele desliga, me irrito.
— inferno, desgraçado. Eu vou encontrar outro comprador e jogar na sua cara seu Figlio di puttana.

Pesquiso no notebook várias outras joalheria, e nem tento ligar, pelo o que vejo não vão querer fazer no valor correto.

𝐃𝐈𝐀𝐁𝐎𝐋𝐈𝐊 -𝙳𝙰𝚁𝙺 𝚁𝙾𝙼𝙰𝙽𝙲𝙴Onde histórias criam vida. Descubra agora