Leitores picas amo vocês, e estou triste que não tou vendo interações de outros leitores.
Não sei se a história está em agrado, mais enfim quero agradecer a meus leitores que estão ali comentando tudo, sei que posso as vezes não responder mais eu leio tudo.
E pode ter certeza que enche meu coraçãozinho de alegria.
💖💖
___________________________________Estou com minha prima sentada na varanda.
— eu não acredito que ele fez isso. -Ela fala após ouvir o que aconteceu na noite passada
— ele foi capaz sim prima, e quase me violentou. Hoje nem vi a cara dele e prefiro nem ver. Eu vou me vingar dele e preciso da sua ajuda.
— e o que você vai fazer? -Ela pergunta curiosa.
— eu vou tirar o Matteo do cargo de Boss da Cosa Nostra. - e ela fica em choque.
— você está louca, não pode fazer isso. -Ela diz como se eu não fosse capaz disso.
— posso e eu vou, ele tentou me violentar, e na Cosa Nostra não permite estupradores. Eu vou denunciar o Matteo para a Cosa Nostra. -falo com toda a minha certeza.
— sinceramente prima, acho que você está passando dos limites, claro que ele quase foi capaz de fazer aquilo com você, mas ele não fez, agiu sem pensar, ele parou na hora. - ela fala tentando fazer que eu mude de opinião.
— Não interessa, eu quero que ele sinta o mesmo que eu senti, não estou para brincadeira eu vou acabar com ele. -falo trancando de ódio.
Então a governanta aparece.
— senhora ricci, o don pediu para está arrumada em uma hora que ele irá leva-la no médico. -olho para ela indignada.—eu não vou a lugar algum com ele, pode deixar claro isso. -falo com raiva.
— Pode parar a palhaçada Hellen! -olho para a porta e vejo a Aghata nela.
— palhaçada porra nenhuma, não sou obrigada a provar nada ninguém. -falo brava com ela.
— Não não, você é sim obrigada, a partir do momento que você assinou aquele papel com o sobrenome ricci, você começa a se passar a senhora da máfia, então deve obediência a Cosa Nostra. Você é a primeira dama, é a senhora dos capos, então deve dar o exemplo. -Ela diz se aproximando de mim.
— Eu não pedi nada disso, não pedi para estar aqui, não pedi para ser a senhora de porra nenhuma. Vocês que me colocaram nessa situação. -e eu questiono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐀𝐁𝐎𝐋𝐈𝐊 -𝙳𝙰𝚁𝙺 𝚁𝙾𝙼𝙰𝙽𝙲𝙴
Romance𝘿𝘼𝙍𝙆 𝙍𝙊𝙈𝘼𝙉𝘾𝙀 - 𝘗𝘳𝘰𝘪𝘣𝘪𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘥𝘦 🔞. "Rosto de Anjo pode esconder talentos de Diabo. Rosto de Diabo podem esconder um coração de anjo." Não sou romântico, muito menos sou o mocinho, tenho duas faces e com certe...