CAPITULO 37

2K 172 24
                                    

Vamos de mais capítulo,
Ja mete o dedo na estrela, que estamos na reta final desse livro fantástico.
___________________________________

No dia seguinte estou me preparando para a minha reunião, com a Cosa Nostra, e principalmente com o chefe da Ndrangheta, Hellen está dormindo, ela teve pesadelo a noite toda, eu nem consegui dormir só pensando nela, está tão quebrada, tanto física...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte estou me preparando para a minha reunião, com a Cosa Nostra, e principalmente com o chefe da Ndrangheta, Hellen está dormindo, ela teve pesadelo a noite toda, eu nem consegui dormir só pensando nela, está tão quebrada, tanto física quanto emocionalmente, aquele desgraçado, vai se arrepender por isso. Ele não deve ter fugido, impossível está tudo fechado, meus homens estão cuidando de tudo, e Juliane pagou para que vigie os voos que são autorizados.
O amigo do detetive Lucas, está investigando a Cosa Nostra, mais o infeliz do Filipho, esqueceu que o pai fez parte, mandei meus infiltrados, levarem as provas que Juliane conseguiu, incluindo o assassinato da freira, ele está sendo caçado, e quando acharem eu vou pegá-lo, Filipho não vai sair impune.

Saio do quarto e vou para a sala, todos se levantam quando eu chego, e assim que eu sento eles sentam.

— Bom senhores e senhoras, essa reunião é para fortalecer as buscas por Filipho Santoro, e quem o encontrar não é para mexer em nenhum fio de seu cabelo, eu quero ele perfeito para mim, a sentença dele será a morte, lenta e muito dolorida.

— já irei, iniciar uma reunião com os membros da Ndrangheta, pode ter certeza que vamos encontra-lo,  ninguém mexe com os chefes da mafia. -fala o chefe da Ndrangheta.

— Viktor Derevyanko o Chefe da Bratva
Também iniciará uma reunião, ele traiu a mafia pois era membro deles. Ou seja dessa vez ele não vai escapar, fora que os federais estão na sua cola, tanto da Itália quanto a Espanha. - Falo para eles.

— já comuniquei meus homens, e reforcei mais seguranças, impossível ele conseguir fugir. - fala O capo Leonardo Rizzo.

— ótimo, espero que todos seguem o exemplo de Leonardo, Filipho não pode sair da Itália. - falo com odio nos olhos.

Encerro a reunião, e procuro saber pelo o brudi, que esta se cuidando no hospital, deixei homens de vigia, e o Luigi foi visita-lo.

— Como esta brudi! - falo com o Luigi.

— Brudi, esta bem, só com umas dores, ele esta arrasado com a fatalidade que aconteceu, e jura que vai pegar o filipho. O medico disse que amanha ele podera ir para casa, mais terá que ficar de repouso pelo menos um mês. - Luigi fala.

— esta bem, não posso arriscar a saúde dele. - falo e tomo uma bebida.

— e a Hellen como esta? - Luigi diz e eu tomo minha bebida.

𝐃𝐈𝐀𝐁𝐎𝐋𝐈𝐊 -𝙳𝙰𝚁𝙺 𝚁𝙾𝙼𝙰𝙽𝙲𝙴Onde histórias criam vida. Descubra agora