Capítulo liberado em três dois um.
Mete o dedo na estrela
___________________________________— Fico feliz Nathan que você tenha me chamado para sair. Naquela casa tá uma confusão danada, e agora Hellen e o don começaram a se entender acho que dar privacidade para os dois seria ótimo. - falo e ele olha para mim dando um sorriso.
— É eu sei, dama está com problemas também, estamos desconfiados que alguém estava tentando falir ela. Por isso estou aqui ainda, mais vou ter que viajar daqui três dias, então pensei em te chamar para sair por que não sei, mais algo em você me alivia, parece que consegue controlar meus fantasmas. - ele diz olhando e sorrindo, devolvo o sorriso de volta.
Caminhamos mais pela a rua, a umas crianças na rua e uma menina, para na minha frente.
— você é tão linda senhora. - me abaixo para ela e dou um sorriso.— E você é uma princesa. - falo e carinho seu rosto.
Outras crianças chamam por ela e ela corre até elas, levanto e vejo nathan sorrindo e isso me deixa constrangida.
— Você fica linda vermelha de vergonha. - ele fala e solta mais um sorriso.
— Aí ai, eu vou ficar igual um tomate. Me desculpa apesar de eu amar praticar pole dance eu sou muito tímida. Acho que eu pratico por isso, para que eu possa sair dessa Liz tímida. - falo e ele carinha meu rosto.
— Você é linda dos dois jeitos, nós todos temos lados. Um que você mostra para todos, e o outro que só você e seus próximos conhecem. Não tem que se envergonhar disso. - ele fala e eu desvio o olhar.
Então Nathan pega na minha mão.
— O que acha de irmos comer pizza? - olho e dou um sorriso.— Amo pizza, e italiana é melhor ainda. - ele sorrir e caminhamos até a pizzaria.
Até chegar lá olho tudo, e a cidade é muito linda. Fico encantada como ela atrás um ar romântico a noite.
Então chegamos na pizzaria e Nathan fez o pedido e pediu vinho também.
Olho para ele enquanto ponho a taça na boca.E ele dar um sorriso, conversamos sobre várias coisas principalmente sobre a Ana Lúcia sua noiva falecida, Nathan ainda a ama tanto que a voz dele treme quando fala o nome dela.
— Eu fico me imaginando, o dia que eu amar alguém, acho que teria tanto medo de perder a pessoa. Vejo o que você está passando e o quanto ainda sofre com isso. - falo e ele abaixa a cabeça.
— sofro sim, mais não como antes, acho que aos poucos vou deixando ela partir, na verdade eu preciso a deixar ir. - ele fala e me dar um meio sorriso.
— Você vai conseguir, é perfeito e eu sei que ela te amou muito, então onde quer que esteja ela te ver assim, a torna prisioneira de você. sei que você vai conseguir, não parar de ama-la, mais viver para você e ser muito feliz. - digo e ponho a minha mão sobre a sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐀𝐁𝐎𝐋𝐈𝐊 -𝙳𝙰𝚁𝙺 𝚁𝙾𝙼𝙰𝙽𝙲𝙴
Romance𝘿𝘼𝙍𝙆 𝙍𝙊𝙈𝘼𝙉𝘾𝙀 - 𝘗𝘳𝘰𝘪𝘣𝘪𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘥𝘦 🔞. "Rosto de Anjo pode esconder talentos de Diabo. Rosto de Diabo podem esconder um coração de anjo." Não sou romântico, muito menos sou o mocinho, tenho duas faces e com certe...