CAPÍTULO 01

18.7K 793 195
                                    

Vamos iniciar a história que vai abalar a estrutura de vocês.

Mete o dedo na estrela ⭐
________________________________

Mete o dedo na estrela ⭐________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Padre!

Estou procurando pelo o meu padre, num campo próximo de casa.

— filho, estou aqui.

Olho envolta e não o acho.
— onde você está? -grito por ele, e olho para todos os lados e não vejo.

De repente escuto gargalhadas.
— você nunca vai me achar Matteo. -ele dar várias gargalhadas.

— para de palhaçada pai. Parece logo. -O Figlio di nona rir ainda mais.

Então ele fica quieto, e eu escuto uns gemidos.
Franzi a testa preocupado.
— padre, onde o sig está? -ele não responde e eu fico preocupado.

— merda padre onde o sig está, fala comigo? -E nada dele falar.

Me desespero e começo a procurar pelo o campo , e então paro e fico olhando para os lados, então percebo uns matos se mexendo ao meu lado esquerdo, e eu corro para lá.
E aí vejo meu pai caído com a mão no coração.

Meu corpo todo gela.
— merda! -Me abaixo e tento puxar ele.

— vamos padre! -Ele solta uns gemidos.

— estou com muita dor, não vou conseguir me levantar, volta e busca ajuda.

— não vou deixar o sig aqui. -Ele puxa minha gravata para próximo a ele.

—Isso não é um pedido, vai logo.

— não vou deixar o sig aqui.

—vai agora, se não, eu vou matar você, eu não coloquei um filho no mundo para ser um covarde. -ele fala pegando a arma da cintura.

E nessa hora eu acordo todo ofegante, estou suado e fechando os olhos com força para esquecer aquela imagem do meu pai.

— oi meu Don, aconteceu alguma coisa?. -olho para a ninfetta que está deitada na cama ao meu lado.

— não aconteceu nada, só um pesadelo. -Ela se levanta e faz uma massagem nos meus ombros.

— Se quiser eu posso fazer o senhor esquecer esse pesadelo. -Eu já vou me acalmando com a sua massagem.

— sim eu adoraria esquecer. - e ela então começa a beijar minha costas.
Já sabendo onde vai dar, solto um sorriso.

Me viro e pego ela e a jogo na cama, monto em cima dela e começo a beijar com voracidade. Ela carinha minha cabeça e a outra mão desliza para minha costas, sinto sua unha sobre minha pele e eu fico todo arrepiado. Olho para ela e volto a beijar de novo.

Desço a língua indo para seu pescoço e logo para seu seio e paro ali abocanhando um de cada vez, e a ninfetta já geme bem gostoso para mim.
Puxo o bico de seu seio com força e solto, ela geme mais e arranha minha costas, volto a minha boca para a sua e beijo ela, mordo seus lábios e passo minha mão na sua coxa.

𝐃𝐈𝐀𝐁𝐎𝐋𝐈𝐊 -𝙳𝙰𝚁𝙺 𝚁𝙾𝙼𝙰𝙽𝙲𝙴Onde histórias criam vida. Descubra agora