Eita que o capítulo tá quente corre aqui amores para ler.
Mete o dedo na estrela, o dedinho não vai cair tenho certeza . ⭐⭐
___________________________________Deixei a Marianne no quarto, e já fui a caminho do escritório para cuidar do pagamento do senhor viktor Derevyanko. E então sinto sendo puxada pelo o braço.
— quem é o filho da... - olho e vejo quem. — que merda Paollo quer me assustar?
— cala essas boca, escuta só, enrola o Russo desgraçado que eu vou invadir o quarto. - ele diz e eu fico surpresa.
— você está louco vai dar merda isso. - alerto ele.
— o quarto é a prova de gritos, então ninguém vai ouvir nada, a cadelinha vai gostar aí quando o russo mafioso chegar vai ver ela nos meus braços. - ele conta o plano.
— você não vai estuprar a marianne aqui. minha tia nunca me perdoaria. - falo séria com ele.
O filho da puta rir de mim.
— bom, ela vai então te apoiar quando souber que você sabia e ajudou o Filipho no assassinato das ninfettas. - engulo seco e me calo. — é o que eu achei, vê se agora faz direito e enrola o Viktor Derevyanko ouviu.Paollo sai e eu suspiro forte, corro até o escritório e não demora nada Viktor e Luigi estão lá.
—Isso tudo é vontade de tirar o cabacinho da nossa jóia preciosa. - falo sorrindo.
—nao te interessa, anda logo com isso, está aqui o cheque. - ele diz e joga o chefe na mesa.
Dou um suspiro.
— Bom senhor Derevyanko, mudamos de ideia, na verdade a titia. Se você quiser ficar com a Marianne ainda hoje vai ter que pagar dinheiro vivo. Se não só amanhã. -Ele olha sério para mim e então bate a mão fechada na mesa e aponta o dedo para mim.—voce não vem com gracinha para mim não. - ele fala me ameaçando.
—Valeria, você vai contraria o cunhado do don. - Luigi diz.
—se até o don paga para ficar com a ninfettas por que o cunhado não pode. -digo tentando ganhar tempo.
— não tem problema, só vai levar vinte minutos para o valor ser depositado na sua conta. - ele diz e pega o celular.
—"Espero que seja o suficiente para Paollo fazer o que tem que ser feito." -Penso.
—estou te achando nervosa, o que houve? -Luigi me pergunta.
—Nao estou nervosa, só ansiosa pra esse dinheiro todo entrar na conta. -Falo tentando disfarçar.
—É mais parte desse dinheiro vai para a Marianne. -Viktor diz.
—Sim vai, 35% é dela. -Falo e ele franzi a testa.
—Voces gostam de explorar isso daqui não é mesmo? -Viktor diz com arrogância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐀𝐁𝐎𝐋𝐈𝐊 -𝙳𝙰𝚁𝙺 𝚁𝙾𝙼𝙰𝙽𝙲𝙴
Romance𝘿𝘼𝙍𝙆 𝙍𝙊𝙈𝘼𝙉𝘾𝙀 - 𝘗𝘳𝘰𝘪𝘣𝘪𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘥𝘦 🔞. "Rosto de Anjo pode esconder talentos de Diabo. Rosto de Diabo podem esconder um coração de anjo." Não sou romântico, muito menos sou o mocinho, tenho duas faces e com certe...