Eita que o clima tá tenso em Diabolik.
Corre para ler, mas antes vamos dar um Votinho para essa história subir tocando na estrela ⭐.
__________________________________— Aí meu Deus não pode ser que a Hellen Derevyanko esteja aqui!
Por que justo aqui?Estou deitada na cama, e bebendo meu whisky quando alguem bate na porta.
— senhora, senhora! -Tomo um susto com as batidas na porta.
— já vai! -Então eu levanto e ponho a bebida na mesa, abro a porta e dou de cara com uma das minhas meninas. — o que aconteceu? -olho para a garota que está em Pânico.
— A Lícia, ela foi assassinada. -Meu corpo congela. Uma onda de eletricidade impactante passa pelo o meu corpo todo.
Saio as pressas de lá e corro para o quarto, vejo na porta várias meninas minhas chorando, em desespero. Passo por elas e entro no quarto e nessa hora eu congelo.
Lícia está deitada, toda machucada, na sua testa a um galo enorme, seu nariz quebrado pelo o que vejo. E pior ela está sem as duas mãos, uma está com dois dedos na sua boca, e a outra não com dois dedos dentro da sua parte íntima.
O quarto está lotado de sangue.
Minhas lágrimas corre pelo o meu rosto.— onde está Valéria? -Ninguém me responde.
Eu me viro para eles.
— ninguém a viu? -E uma das meninas se manifesta.— Eu a vi saindo correndo do quarto, gritei mais ela não me escutou foi por isso que eu descobri. Eu vim ver o que tinha acontecido e vi isso. -A garota me conta
— e ninguém escutou nada? Gente alguém tem que ter visto ela com alguém. -E todos não diz mais nada.
— Comunica o don Matteo Ricci sobre isso? Não posso chamar a polícia, já que minha casa é ilegal. -Falo avisando.
Tento procurar por minha sobrinha, e então a vejo no Casino sozinha bebendo.
— Por que não foi me avisar do que aconteceu? pergunto caminhando até ela.
Ela olha para seu copo e mexe na bebida.
— não sei, quando fui no quarto e eu a vi daquele jeito, eu queria sair. -Ela bebe sua bebida.— e como você está? -E ela olha para mim.
— titia sabe porque eu fui lá ? Eu fui para debochar dela por não ter conseguido transar com o don, e quando eu entro no quarto vejo aquela cena pavorosa, a Lícia não merecia morrer como ela morreu. -Suas lágrimas caem.
Eu vou até ela e a abraço forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐀𝐁𝐎𝐋𝐈𝐊 -𝙳𝙰𝚁𝙺 𝚁𝙾𝙼𝙰𝙽𝙲𝙴
Romance𝘿𝘼𝙍𝙆 𝙍𝙊𝙈𝘼𝙉𝘾𝙀 - 𝘗𝘳𝘰𝘪𝘣𝘪𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘥𝘦 🔞. "Rosto de Anjo pode esconder talentos de Diabo. Rosto de Diabo podem esconder um coração de anjo." Não sou romântico, muito menos sou o mocinho, tenho duas faces e com certe...