CAPÍTULO 04

6.9K 436 46
                                    

Corre que o capítulo vem quentinho.

Antes de começar mete o dedinho na estrela. ⭐
___________________________________

HORAS ANTES...

Chego em casa e a governanta chega perguntando se eu queria jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego em casa e a governanta chega perguntando se eu queria jantar.

— não obrigado. -Ela sai e eu vou até a mesa de bebidas me servir uma.

Então meu filho entra com o motorista. E pela a cara já sei que aconteceu alguma coisa.
— fala logo o que aconteceu. -Os dois olham um para o outro.

— pai a Hellen e a Liz saíram. -Estava tomando a bebida e paro na hora. Tiro o copo de meus lábios e olho para o motorista sem entender como elas saíram.

— Como assim elas saíram? Foram de carro, sem motorista?

— Não senhor, elas estavam comigo e no meio do caminho pediram um carro e saíram do meu. -Meu corpo todo esquenta.

— é foda lidar com uns imprestáveis desse jeito. Como você permiti que as duas saísse do carro e entrasse em outro assim. -Vejo o medo no motorista , quando eu caminho até ele. Dou um soco na tua cara. Olho para dois de meus homens que estão na porta e eles já entendem, se aproxima do motorista e pega ele.

— comigo não há imperfeições, e muito menos demissões. Matem ele e queima o corpo.

O motorista implora pela a vida mais eu não tou nem aí, bebo o restante da minha bebida e o celular de viktor toca.

VIKTOR :— pode falar... Não pode ser! Tem certeza disso?... Ok segura elas estamos indo.

Ele desliga e eu já olho estranhando a sua fisionomia.
— onde elas estão Viktor? -Ele olha para mim, trava a mandíbula.

— papai, calma. -Ja fico sem paciência.

— Calma o caralho, onde elas estão e não vou perguntar de novo. - já deixo um aviso para ele.

— estão na boate de prostituição. -minha fisionomia muda completamente, fazendo meu corpo todo congelar.

— essa informação é certa? -pergunto, querendo que não fosse.

— é sim papai. Vamos então? -Meu filho confirma.

— eu vou matar, quem tocar nas duas. -Deixo o aviso preocupado, com essa possibilidade.

Saio da sala e já organizo meus homens, entramos no carro e partimos para a boate.

O carro mal para e eu já saio, os seguranças da boate nem tentam me barrar e assim eu sigo indo para a boate todos param para  olharmos, vou até a direção do elevador e entro, desço e quando o elevador para a porta se abre e e todos olham para nós. Saio do elevador e vejo a Liz apenas com trages íntimos, a Hellen está de roupas, ao lado dela está a diretora do local e uma outra com a arma apontada em sua cabeça, vejo um homem com a arma apontada na cabeça da prostituta.

𝐃𝐈𝐀𝐁𝐎𝐋𝐈𝐊 -𝙳𝙰𝚁𝙺 𝚁𝙾𝙼𝙰𝙽𝙲𝙴Onde histórias criam vida. Descubra agora